Capítulo 37: Fria e calculista.

5 0 0
                                    


( Any Brice )

   No mesmo instante em que abri os olhos, Jordan também acordou.

- Bom dia rainha, dormiu bem?

- Aham.- sorrio.

   Eu e Jordan fomos para a cozinha tomar café, estavamos em silêncio sentados em frente um ao outro, eu estava bem sonolenta porque eram 06:00 da manhã.

- Ja vou ir pro trabalho, tenho que ir mais cedo porque como Daniel não vai estar lá. - Interrompo Jordan.

No momento em que Jordan se levantava da mesa e falava eu o interrompo.

- Não precisa se explicar, fica de boa amor.- digo sorrindo.

   Jordan sorri e vem até mim, ele me da um selinho, larga sua xícara de café na pia e vai para o banheiro.

   Jordan ja havia ido para o trabalho, eu fiquei em casa limpando as coisas, agora só falta limpar o quarto que eu não uso, só guardo algumas coisas lá.
   Abri a porta e liguei a luz, parei na porta e fiquei parada por alguns minutos olhando para as coisas. Bem que no futuro pode ser o quarto do meu filho e de Jordan, e sobre o que Daniel disse realmente precisamos ter um filho, ou uma filha sei lá.
   Limpei toda casa, arrumei tudo para quando meu futuro marido chegasse ele se sentisse confortável, com a casa limpa e tudo em ordem.
   Não tinha nada pra fazer então vesti uma roupa confortável e fiquei no sofá assistindo tv o resto da quela manhã. Quando do nada eu recebo uma ligação de Daniel.

- O Daniel me ligando? Estranho.- Pego o celular e atendo.

Ligação on **

Daniel- Eaí Any!

Eu- Daniel? O que foi?

Daniel- Lembra que eu iria avisar você e o Jordan sobre o sexo do bebê?!

Eu- Ai meu Deus!! Verdade! Fala logo, ja saiu os resultados!!?

Daniel- Sim! É um garoto!

Eu- Mentira!! Um garoto! Que legal, parabéns Daniel! Dê os parabéns pra Kimberly por mim!

Daniel- Claro! Quer falar com ela!? Ela está aqui comigo.

Eu- Sim! Quero com certeza!

(...)

Kimberly- Any!! Eu to grávida!! e é um garotinho!! Vai ser um garotinho amiga!!

Eu- Eu sei amiga! To muito feliz! Parabéns!!

Kimberly- Obrigada amiga!

Eu- Ja avisou seus pais?!

Kimberly-  Sim! Eles estão muito felizes e vão vir me ver hoje! Eu to muito feliz!

Eu- Ai amiga, eu to mais feliz ainda! Paresse que foi ontem que a gente tava na minha casa assistindo filme dias antes de começar a faculdade.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora