capítulo 34: Mentira difícil de se contar.

5 0 0
                                    

( Daniel )

Cheguei em casa, estacionei o carro e entrei, chegando na porta, ja estava me preparando para ter que mentir, pelo menos para Lara.
Entro dentro de casa, e me deparo com Kimberly, Any e Lara sentadas no sofá, ambas conversavam e riam, tinha varios doces em cima da mesa, elas comiam e conversavam.

- Boa tarde meninas.- digo.

- Papai!!.- Lara vem correndo até mim.

- Cadê a mamãe!!? Como ela tá!? E a Helena? Elas estão bem!?.- Lara diz desesperadamente.

- Calma minha filha, sua mãe e Helena estão muito bem!.- digo enquanto sorria.

- Quando elas voltam pra casa?.- Lara pergunta.

- Dia 11, no domingo.

- Sério!!? Que ótima notícia!!.- Lara exclama.

- Éh, Lara, sobe pro seu quarto, eu preciso conversar com Any e Kimberly.

- Ah... ta bom pai.- Lara sobe para o segundo andar.

Eu sento no sofá ainda em silencio, as duas ficam com uma cara de preocupação enquanto esperam eu dar iniciativa na conversa.

- Foi como o previsto.- suspiro.

- Ela...

- Sim Any.

- E agora!?

- Fique calma Kim, está tudo arrumado para enterro e tudo mais, devemos nos preocupar com Lara.- Enclino a cabeça para trás com as costas apoiadas no encosto do sofá.

- Você disse para Lara que- Interrompo Any.

- Sim, eu menti, no dia em que Helena chegar nesta casa, contarei para Lara.

- Se precisar de ajuda para contar...

- Não. Vai ser um momento em família, mas obrigado Kimberly.- me levanto do sofá.

- Quando vai ser o enterro?.- Any pergunta com preocupação no olhar.

- Segunda- feira.

- Ja sabe o horário?

- Mais tarde vou ligar para a funerária para checar.

- Tah... estaremos lá.- Kimberly diz com uma cara triste.

- Any, ligue para Jordan, ele quer notícias sobre você.

- Ele ja está em casa?

- Suponho que sim, quando saí do hospital ele disse que iria para sua casa.

- E ele contou sobre vocês.

- Any!? Você e Jordan estão juntos!?.- Kimberly pergunta franzindo a testa.

- Era sobre isso que eu ia falar. Sim. Estamos juntos novamente.- Afirma Any.

- Ai meu Deus! Pelo menos uma notícia boa!.- Kimberly diz enquanto sorria.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora