(Any Brice)
Acordei ja eram 06:00 da manhã fui para o banheiro tomei banho fiz minhas necessidades, botei uma calça cargo preta e um croped preto com um borboleta azul no meio,delineado rimel, e meu tênis vans penteei meu cabelo e desci, fui comer algo e depois eu peguei minha mochila saí para ir para a faculdade, quando estava abrindo a porta de casa para sair percebi que o carro de Jordan estava estacionado em frente a minha casa então me aproximei do carro pra falar com ele ja que o vidro estava abaixado.
- Jordan? O que esta fazendo aqui? São 06:40!- Digo espantada ao velo.
- O que acha princesa?- Ele diz me olhando.
- Entra aí.- ele diz novamente me olhando de cima a baixo.
- Ah obrigada Jordan não precisava vir me buscar... eu ia ir de ônibus.- digo o olhando .
Ele me olha por inteira sentada no banco da frente do passageiro e me da um beijo na bochecha e diz.
- Não quero que você ande de ônibus aqueles idiotas vão ficar olhando você de um jeito que eu não gosto! Por isso que vou vir te buscar todos os dias.- ele diz enquanto dá partida no carro.
- Não precisa, eu sei me cuidar sozinha Jordan, e eu nem te conheço direto então não faça esse esforço por mim, realmente não precisa.- digo sorrindo e olhando em seus olhos.
Logo chegamos, então ele desceu do carro e abriu a porta para mim. Ele é um cavalheiro, mas um cavalheiro muito safado.
- Obrigada Jord- fui interrompida
- Não agradeça..ok isso vai virar regra entre nós.- ele terminou a frase e me deu um selinho e saiu andando.
Meu Deus, Jordan powell acabou de me dar um selinho não acredito o cara mais gato da escola me deu um selinho!!
- Any vc veio!- diz Kim enquanto vinha correndo até mim.
- Claro né Kim.- Digo sorrindo.
- Nossa você parece estar tão feliz o que houve?.- Ela pergunta me olhando ansiosa.
- Dps te conto tudo mais, vc sabe o que aconteceu com a Staysse? Ela ta louca me chamou de um monte de coisa por nada, olha isso!.- Mostro pra ela as mensagens pelo meu celular.
- Nossa só porque você tava conversando com o Jordan?!! Meu Deus e ela não me disse nada, e acho que ela nem veio hoje.- Kim diz enquanto lia as mensagens.
- Ah e agora que eu vi... você veio com ele de carro né!? Ai que casa hein!.- Ela diz pulando de felicidade.
- Shhh! Fica quieta!.- Digo enquanto tampo a boca dela e dou umas risadinhas .
- Vem best agora vamos pra sala de aula!.- digo sorrindo e puxo a mão de Kim.
Eu e Kim eramos muito amigas e agora que Staysse se afastou de nós por idiotice, eu e Kim somos melhores amigas, enquanto nós saiamos do estacionamento eu contei tudo dês de ontem para ela, ela quase pirou, contei até que ele sabia minha localização e ela disse que provavelmente ele era meu stalker, e ela disse pra eu não me preocupar, então chegamos na sala e quando olhei para o lugar de Jordan ele estava lá me olhando fixamente e dando um sorriso de canto.
- Vc viu?! Ele ta de olho em você. - Kim diz sorrindo.
Reviro os olhos.
- Ah nem vem que você viu ele te encarnado!. - Ela diz enquanto da risadinhas.
O professor entra na sala de aula e logo avisa que iria fazer trabalho em dupla, eu ja logo gelei, Kim olhou para mim e disse
- Eu vou fazer com a Any!!- Ela diz sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...