(Any Brice)
Abri meus olhos e vi Jordan deitado ao meu lado e Naty atirada na poltrona dormindo de pijama...
- Ei Jordan! Acorde amor! - digo sacudindo ele.
-Hmmm... me deixa dormir porra- ele diz sonolento.
- Jordannnn! Escutei barulhos lá fora!- digo preocupada.
- Ham! Que!?- Jordan se levanta com seus olhos arregalados.
- Como assim?!- ele pergunta.
- Era mentira...só p acordar vc- digo sorrindo.
- Só vc msm...- Jordan diz e me da um beijo.
- O que aconteceu ontem não lembro de nada, a quela garrafa de whisky me deixou bebado rapidinho.- ele diz limpando os olhos.
- Ah não lembra de nada não grandão?!- pergunto a ele.
- Claro que não...- ele diz e se levanta p pegar comida.
- Eu vc e a Naty tranzamos...- digo o olhando.
- QUE!? COMO ASSIM!?-Jordan diz apavorado.
- E vc q deu a ideia...
- Não me lembro de merda nenhuma! Mas me perdoa princesa, talvez vc tenha gostado disso q fizemos mas... eu traí vc ent!!!!- ele diz e se senta ao meu lado.
- Não se preocupe Jordan.... só não vamos mais tranzar com ngm!- digo e boto seus cabelos atrás da orelha.
- Juro q nunca mais vou dar essas ideias idotas meu amor!- ele diz e me beija.
- Tudo bem....
- Ahhhh... Bom d-dia galera- Naty diz.
- Bom dia Naty vou fazer algo para nós comermos logo, não se preocupe.
(Jordan powell)
Como assim eu Any e Naty tranzamos não me lembro de absolutamente nada! Eu percebi os olhares da Naty p mim mas não entendi porra nenhuma.
- Jordan dps temos q conversar.- Naty me diz.
- Mas sobre o q ?- pergunto.
- Como sobre o q Jordan?- ela me pergunta.
- Olha Naty eu não me lembro de nada sobre ontem ta ent o q quer q vc fale cmg n vou me lembrar pq eu estava bêbado porra!- digo a ela.
- Não se lembra do q eu te disse ontem então? - ela diz.
- Não- me- lembro- de- nada! Não deu p entender porra!?- eu digo
(Natalya Shakspear)
Obviamente ele estva bêbado por isso contei do nosso passado pq sabia q ele não iria se lembrar, ahhh meu Jordan...
- Como assim gnt do q estão falando? -Any diz.
- Nada não ANY eu só estava brincando com Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomansaApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...