( Any Brice )
Ainda sem abrir os olhos de tanto medo, senti meus pulsos amarrados com cordas estava muito apertado, eu estava sentada em uma cadeira de madeira meus braços estavam para trás da cadeira amarrados o que me impossibilitava de tentar me soltar, quanto as minhas pernas tbm amarradas totalmente imóveis.
Quando abri meus olhos eu apenas enchergava a sala onde eu estava, era uma sala sem iluminação apenas uma vela mas como a sala n tinha moveis nem nada e era um pouco grande a iluminação era uma bosta, só havia eu e a cadeira ali no meio da sala, tinha uma porta mas essa porta não era muito grande e ela ficava a uns 4 metros de mim.
Eu estava com muito muito medo, eu n sabia quem era q tinha me sequestrado e nem onde eu estava, e n tinha noção de tempo tipo que horas eram ou que dia eu sla o q tinha acontecido. Só quero saber quem é o filho da puta que fez isso cmg! Como eu n consegui me defender!? A quela pessoa era mt forte na vdd nem tinha como.
Por encrivel que pareça eu estava sem nada pra tampar minha boca... pq eu n comecei a gritar ainda pedindo socorro?!! Como eu sou burra- Socorro!!! Alguém me ajuda!! Onde eu to!! Por favor se tiver alguém me escutan- a porta abre.
Quando eu vi eu... paralisei era... era o Jordan!!! Como assim o Jordan!!!?
- Cala a boca! Para de gritar!- Jordan diz entra e fecha a porta.
Ele tava com uma jaqueta de couro preta, uma calça social preta tbm, ele continua lva do msm jeito, seu cabelo tbm tava na mesma altura perto do ombro mas ele tava muito mais atraente.
- Jordan!!!!? Da onde vc surgiu!!? Como vc ta aqui!!?- grito assustada.
- Sua amiguinha ia me ajudar a eu reencontrar vc mas vc sabe como eu sou não é? Odeio esperar.- ele dizne pega uma outra cadeira do fundo da sala.
- Jordan... vc... como vc ta solto!? Vc não tinha pegado prisão perpétua!!? E pq me sequestrou seu filho da puta!!? Me solta agora!!- grito brava.
- Calada! Ja mandei vc calar a boca caralho! Ta surda!?- ele grita.
- Jordan q dia e que horas é!!?- pergunto brava.
- Calma vc n ta aqui a anos princesa, agora são... 01:00.- ele diz e trás a cadeira até minha frente.
- Jordan por favor me solta! Eles devem estar preocupados!!- digo com um tom de voz alterado.
- Eles?
- Sim! Daniel, Kim, Lara, e Barbara!!- digo com uma expressão de tédio.
- Não estão não...
- Como vc sabe porra!?- digo brava.
- Calma essas horas eles devem estar no décimo sono.- Jordan diz sorrindo.
- Mas Jordan eu preciso volt- ele me interrompe.
- Any temos muito a conversar.- ele diz.
seus olhos escuressem.
- Primeiramente por quê diabos matou nosso filho!?- ele grita e levanta da cadeira.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Vamos Any!! Responda agora!!- ele grita.
- Por quê eu queria te esquecer!!! Eu não queria ter um filho seu! Eu Não queria ter um filho de um psicopata assassino!!- grito chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
Roman d'amourApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...