Eram muitos homens armados não podiamos fazer nada, tinha algumas mulheres militares também, elas nos resvistaram e nos algemaram.
- Estão presos por assassinato, fuga da policia entre outros!!- o homem gritou.
- Vermes! Vcs são vermes sem coração!!!- o militar gritou.
Kim só chorava e pedia perdão mas nada ia adiantar, Jordan apenas aceitou e não falou nada eu chorava deseperada tentava me soltar mas nada adiantava.
Eles nos levaram para os carros que estavam um pouco longe Dalí, botaram Jordan em um carro diferente de mim e da Kim.- Any!! Eu não quero morrer na cadeia!! O que vamos fazer!!?- Kim diz chorando.
- Me desculpa... me desculpa Kim...- eu dizia chorando.
- A culpa não é sua Any!! A culpa é minha... deveria ter conversado com vc para não fugir...- ela dizia chorando.
- Vc não tinha a obrigação de fazer isso Kimberly, vc me ajudou por que é minha melhor amiga...pq me ama, e eu também te amo amiga... não vamos nos separar nunca!!- digo chorando.
- Não! Nunca vamos nos separar mesmo! - Ela diz chorando mais ainda.
- O que mais me preocupa agora é meu filho...- digo e enclino minha cabeça para cima assim vendo apenas o teto do carro.
- Any... vai ficar tudo bem!- Kim diz chorando.
- Não vai Kimberly! Não vai!- as lagrimas escorrem.
- Vc ta certa...- ela diz abalada.
- Vamos morrer la dentro...- ela diz chorando.
(...)
- Jordan... eu quero o Jordan!- Grito dentro do carro algemada.
- Verá ele só daqui a muito tempo ou nunca mais!!- o homem que dirigia falou.
- Ele é o pai do meu filho!!! Tenho que ver ele!!! Eu amo ele!!- digo chorando e batendo os pés.
- Filho!? Vc tem filho!?- o homem pergunta.
- Eu to gravida dele!!- digo chorando.
- Por que não pensou duas vezes antes de matar e fugir?- o militar diz.
(...)
- Eu pensei... mas fiz tudo por amor.- digo.
A mulher do banco da frente me olha de canto.
- Sinceramente... vcs nos deram muito trabalho, ainda mais para uma mulher gravida... como conseguiram?- a mulher do banco da frente me olha e pergunta.
(...)
- Quanto tempo acham que vamos ficar presos!!?- Kim pergunta.
- Vcs duas bastante tempo... mas esse tal do Jordan vai pegar prisão perpétua com certeza! Ele tem várias passagens pela policia.
- Ele ja matou mais pessoas no passado dele. E agora vai ser preso definitivamente.- o homem que dirigi fala.
Eu não parava de chorar se quer um segundo e Kim ja tinha paraddo de chorar. Eu só queria saber como Jordan estava... queria estar perto dele, queria ficar ao lado dele... eu quero que seja mentira que não vou ver ele nunca mais... se for assim eu me mato.
- Chegamos!!- o homem do volante diz.
Eles sairam do carro e vieram até o porta-malas, abriram e nos tiraram de la, eu e Kim fomos conduzidas até la dentro Jordan também eu estava feliz por ver ele mas triste por que ia ficar muito tempo sem ele.
- Pode direcionar eles a suas selas!!- o chefe de lá diz.
- Sim senhor!- o militar diz.
Nós fomos presos... cada um em uma sela diferente e longe.
Eu vesti o uniforme da prisão e fiquei la sentada na cama, eu fui presa, estou grávida, minha mãe morreu não me resta mais ninguém, não me resta mais nada além de pagar o que eu fiz e aceitar.
Amanhã é o julgamento, eu Jordan e Kim vamos receber uma sentença... amanhã será a última vez que verei ele...
Eu chorei a madrugada toda até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...