capítulo 17: Brigas e confusões.

21 1 18
                                    

(Any Brice)

Eu e Jordan voltamos para a casa do tio Robin, tínhamos que chegar rapidamente pois Kim precisava da localização para chegar até lá.
Jordan estacionou a moto no pátio da residencia do tio Robin e logo me ajudou a descer da moto.

- Nossa... eu tava com tanta saudade dessa belezinha! Você não tem ideia Any!- Jordan diz sorrindo.

- Acho que n tenho ideia mesmo pq vc é obcecado pelas coisas que tem.- digo e dou umas risadinhas enquanto tiro o capacete.

- Ainda bem que vc sabe que eu sou obcecado pelas coisas que eu tenho...- ele diz tira o capacete e me da um beijo.

Logo depois que nos beijamos peguei meu celular e logo mandei mensagem para Kim.

(Mensagem on)

Eu- Eai Kim consegui a chave do carro?!!.

....

Eu- Kim!?

....

Kim- Ah oi Any! Não se preocupe achei sim! Pode me mandar a localização, mas rápido eu não tenho tempo!!.

Eu- Ótimo,ja te mando,fica esperta viu! Não esquece de desligar as câmeras para ngm saber de nada!

Kim- Amiga eu não sou burra... dês q vc e o Jordan chegaram as câmeras estão desligadas!😏 sou mt boa nisso.

Eu- Ótimo então,vou mandar a localização!

Kim- Ok.

(Mensagem off)

Logo eu mandei a localização para Kim.

- Jordan vc acha que vai dar td certo? Não estou muito confiante...- digo e abraço Jordan.

- Calma meu amor vai dar tudo certo apenas confie em mim ta bom?- ele diz e me abraça mais forte e da um beijo na minha testa.

- Awwwn que casal lindo em...- Naty aparece.

- Ah não...- digo e me afasto de Jordan ficando ao lado dele.

- O que você que Natalya?- Jordan diz.

- Nada não... só vim ver se era vcs que tinham chegado ou era polícia ou algo do tipo.- Naty diz sorrindo.

- Bom você ja viu q é eu e a Any ja pode voltar...- Jordan diz e sobe na moto para guarda- la na garagem.

- Nossa que deselegante senhor Jordan...- Naty diz.

- Natalya poderia nos deixar em páz?- Jordan diz.

- Ué o q eu fiz de errado?- Naty diz sorrindo e se senta em um banquinho q havia perto de mim.

- Nada Naty a gente só está meio desconfortável com vc aqui... só isso.- digo .

- Desconfortável? Por que?.- ela pergunta.

- Any eu vou guardar a moto na garagem, e enquanto a vcs entrem para dentro de casa é mais seguro.-Jordan diz enquanto liga a moto.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora