Capítulo 39: O dia mais esperado.

3 0 0
                                    

   Dia do casamento, Hoje é o dia mais esperado do ano, o dia do casamento de Jordan Powell e Any Brice, tudo pronto para a ocasião, todos os convidados estavam, menos Kim que estava no hospital por causa de seu filinho que ainda não nasceu, Eliot Lian. Esse é o nome dele que Daniel e Kim decidiram.

14:30 Em um campo, em Hollywood acontecia meu casamento com JP.

( Any Brice )

   Eu estava em ligação de video com Kim, ja estava pronta, só faltava ir para o local, logo a limusine chega em minha casa, eu tinha umas amigas que moravam perto da minha casa, elas são muito legais seus nomes eram, Brenda, Lúcia, e Carine. A única coisa chata é que Kim não estava presente, mas é por um bom motivo, cuidar do filho dela!
  
   Logo a limusine chega, eu embarco, e reparo no motorista que permanecia em silêncio, junto a mim na limusine estava Brenda, ela era uma das amigas mais legais então trouxe ela pra me levar até o autar.
   Logo chegamos no local, todos os convidados sentados no banco se viram para limusine. Todos se levantam esperando que eu saísse, e foi o que eu fiz. Quando eu saí vi Jordan, do jeitinho que eu queria, eu não achava que ele levaria a sério meu pedido, ele estava com um terno cinza, a gravata que eu pedi, e seu cabelo para trás, ele estava lindo! Meu marido é lindo.

   Brenda me leva até o autar lentamente enquanto tocava a musica tradicional de casamentos, meus olhos ja estavam lotados de água, mas não posso chorar se não vou borrar a maquiagem.

   Jordan me olhava com um olhar de felicidade, seu sorriso era totalmente visível.
   Logo o padre fala todas as bobagens que para mim na quele momento foram lindas, bom ele termina de falar então diz.

- Jordan Powell, você aceita Any Brice como sua esposa?

- Sim.- Jordan diz me olhando apaixonadamente.

- Any Brice, você aceita.- Interrompo o padre.

- Sim! Aceito!

Jordan sorri.

- Então! Podem se beijar!.- O pdarde diz enquanto sorria.

   Jordan me puxa pela cintura e me beija, todos aplaudiam e asobiavam, estava tudo lindo, eu estava amando. Esse com certeza é o melhor dia da minha vida até agora.
   A festa foi rolando, estavam todos felizes, então Daniel recebe uma ligação, ele vem até mim e Jordan que dançava- mos junto as outras pessoas.

- Any! Jordan! A Kimberly ta parindo!!.- Daniel diz apavorado.

- Que!? Sério!?.- Digo.

- Meu Deus! Então vai pro hospital cara!.- Jordan diz.

- E é isso que vou fazer! Só vim avisar vocês que eatou indo pra lá!.- Daniel diz e sai correndo sem deixar mais palavras, ou explicações.

   Dou um sorriso para Jordan, e o abraço de tanta felicidade. Mas ainda não consigo acreditar que Kim está parindo!! Eu to muito feliz, espero que Daniel ligue com notícias, mas o triste é que ainda hoje eu e Jordan vamos para a lua de mel, que vai ser no México.
   Com tudo ja pronto para a lua de mel, ja deu 00:00 a festa ja estava acabando, os convidados só estavam esperando a saída minha e de Jordan, eu ja tinha me arrumado, e Jordan também, nossas coisas ja tinham sido enviadas para o Hotel no México em que íamos ficar, estava tudo pronto, é só ir.
   A hora da despedida foi a mais emocionante, eu e Jordan entramos na limusine e então fomos até o aeroporto, quando chegamos nos despedimos do motorista e fomos até a fila de embarque, pois estavamos até atrasados.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora