capítulo 16: A intrometida.

21 1 2
                                    

(Any Brice)

Jordan me mostrou toda a casa e o jardim, tudo era lindo e bem cuidado,quando fomos ver nosso quarto eu vi uma cama gigante e linda com um cobertor muito bonito vermelho e um lençol branco e uns 4 travesseiros, um guarda roupa gigantesco cheio de cabides tudo arrumadinho e organisado!

- Nossa que quarto perfeito!- digo e me jogo na cama.

- Isso eu n posso negar, é lindo msm... parece q o tio Robin comprou tudo novo! Não vi nada antigo a n ser meus brinquedos guardados no porão.- Jordan diz.

- Você ama carros msm em Jordan! A maioria dos seus brinquedos eram carros!- digo sorrindo.

- Sim... eu amo carros, mas o q eu mais amo é vc Any.- ele diz e vem em minha direção.

- Jordan vc é muito safadinho em! - digo me inclinando para trásenquanto ele subia em cima de mim lentamente com um sorriso malicioso.

- Essa cama é tão grande né? Da para fazer muitas coisa interessantes...- ele diz e me beija.

- Ah da sim, mas não agora Jordan!- digo e retribui o beijo.

- Só um pouquinho meu amor... vc me deixa tão exitado...- Jordan diz e vai tirando sua blusa.

- Querido não! É melhor não!- digo e me levanto sorrindo.

Jordan veio até mim e me beijou intensamente me colocando contra a parede.

- Você é tão linda... não consigo te olhar sem ficar com tesão...- Jordan diz apertando minha bunda.

Quando do nada escutamos 3 batidas na porta.

- Any! Jordan! Robin está chamando vcs!- Naty diz

- Nós ja vamos descer!- Jordan diz.

- Não vão demorar aí em!- Naty diz.

Jordan me olhou sorrindo me deu um selinho ent nós descemos.
Nós fomos para a sala de jantar tomar café da tarde a mesa estava farta tinha  bolo, pães, suco, leite... muita coisa deliciosa.
Sentamos eu, Jordan, Robin e Naty na mesa.

- Em que plano está pensando em Jordan?- Robin diz.

- Por isso msm viemos para cá tio Robin para vc nos ajudar a ter um plano.

- Hmmm, inteligênte de sua parte... vamos pensar em um ótimo plano tenho certeza!

- Olha eu só sei q se formos pegos vamos todos presos e eu não quero isso ouviram!- Naty diz sentada na cadeira ao lado de Robin.

- Senhorita Naty... ngm vai ser preso aqui ouviu?! Não se preocupe...- Robin diz .

- Acho q sei de um plano!- Jordan diz.

- Pode falar Jordan...- Robin diz.

- Podemos fazer passagens de avião falsas e ent eu e as meninas vamos em bora daqui para bem longe! E pelo q eu saiba não é tão dificil fazer uma replica de passagem de avião...- Jordan diz.

Quando eu escutei o q o Jordan disse na msm hora eu lembrei da Kim, pois eu e ela ja fomos para  festas com documentos falsos que ela fez... ela era  nisso!.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora