(Any Brice)
Enquanto estavamos sobrevoando o céus, eu olhava para a vista nunca vi nada mais bonito q aquilo, a vista era linda de mais.
- O que está pensando em fazer com essa Natalya?- Daniel pergunta para Jordan.
- Claramente matar ela.- Jordan diz.
- Dês q nos conhecemos vc nunca largou esse seu lado psicopata em Jordan!- Daniel diz e ri.
- Mas agr é para um motivo maior... eu vou torturar a quela mulherzinha... ela vai pagar 1.000 vezes mais do q fez ao meu tio...- Jordan diz bravo.
- Entendo, eu até ia te ajudar a matar ela mas, só vou sequestrar ela e o castigo eu deixo com vc.- Daniel diz.
- Oh Daniel... se ta com seu cll aí?- pergunto.
- Claro pq?
- Eu queria fazer uma ligação...
- Pra quem Any?- Jordan perguntou.
- Pra Kim.
- Ata... impreste o cll pra ela Dani.- Jordan diz.
- Calro! Pode pegar Any.- ele me entrega o cll.
- Vou ligar...
Enquanto eu digitava o número da Kim no cll do Daniel percebi q Jordan estava literalmente determinado a matar Natalya, eu tbm queria matar ela pq ela me irritou dms...
Ligação on...
Eu- Kim!!!?
Kim- Any!!? É vc!?
Eu- Sim sou eu! Eu Jordan e o amigo dele estamos voltando para o Estado Unidos de helicóptero para matar a Natalya!
Kim - Meu Deus Any!!!! Isso é muito arriscado como vão fazer isso!? E acho q ela está acompanhada da quele cara que estava com ela no dia da morte do pobre Robin.
Eu - Não tem problema nós tbm estamos acompanhados.
Kim- Ah então ta... mas onde vcs vão pousar?! Dependendo eu vou até o local!
Afasto o cll do meu ouvido*
-Jordan onde vamos pousar!?- pergunto.
- atrás do aeroporto onde peamos o avião a quele dia!
- O que! A polícia vai nos pegar!!- Daniel olha apavorado para Jordan.
- Só faz isso!- Jordan diz
Retorno a ligação...
Eu- Kim vai ser atrás do aeroporto onde eu e Jordan pegamos o voo quando viemos p cá!!
Kim- Mas é mt arriscado!! Melhor ser em um campo vazio será mais seguro!!
Eu- Kim... Nós não somos seguros ent não remos fazer coisas seguras.
Kim- Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Any...
RomanceApenas Any... uma história sobre um Dark Romance Fala sobre Any uma garota normal como varias,mas tudo mudou quando ela entrou para a faculdade com seus 18 anos e acabou nas mãos de um psicopata obcecado por ela. Avisos e recomendação de idade!! His...