capítulo 27 : liberdade.

11 0 1
                                    

Me acordei ainda bem sonolenta, um guarda que eu não ia muito com a cara dele abria a sela.

- Levantem as duas!! Preciso que me acompanhem.- ele diz e abre a sela.

- Ai ta bom!- digo e desço da beliche.

- Kim!! Acorda aí! Temos que sair.- digo sacodindo ela.

- Hmm... ta! Ta eu ja vou me levantar porra!- ela diz brava.

- Vamos!! Não tenho o dia todo!- ele diz bravo nos observando.

- Vamo Kim!!- digo e puxo o braço dela.

- Ta bom caralho!!- ela levanta esfregando os olhos.

- Para onde vamos?- digo saindo da sela.

- Há uma ótima notícia para vcs, basta me seguir até a sala do delegado.

- Ai tanto faz!- Kim diz e vai indo na frente.

- Me espere aqui garota insolente!!- ele diz enquanto trancava a sela.

- Vai se foder!- ela diz e vai até a sala do delegado.

Eu e o guarda fomos indo até a sala do delegado caminhando rapidamente.
Quando chegamos Kim estava sentada em uma cadeira em frente a mesa dele.

- Aqui estão as duas chefe! Precisa de algo mais?- o guardinha diz.

- Não não... pode se retirar Élson.- o delegado diz.

- O que quer?- Digo encostada na parede e tiro um chiclete do bolso.

- Sente-se por favor senhorita Any.- ele diz e pega uns papeis em sua gaveta.

Eu sento na cadeira ao lado de Kim, e olhos seriamente para o delegado enquanto cruzava os braços.

- Diz logo.- Kim diz brava.

- Bom... tenho uma ótima notícia para vcs duas!.- ele diz enquanto assinava uns papéis.

- Ja imagino do que se trata.- digo sorrindo para Kim.

Ela sorri tbm.

- Um homem chamado Daniel, bom acho q vcs o conhecem. Então ele pagou a fiança de vcs duas, espero que fiquem muito gratas a ele pois ele pagou muuito dinheiro.- o delegado diz e vira um papel para mim e bota uma caneta em cima dele.

- Assinem.- ele diz.

- Com todo prazer.- digo e assino.

Kim assina tbm e devolve o papel para o delegado.

- Não aguentava mais esse inferno.- Kim diz e se levanta.

- Espero que vcs não precisem voltar para esse lugar msm... me deram muito trabalho durante esses longos anos.- ele diz e se levanta tbm.

- Espeamos n voltar senhor Alton... esperamos...- digo e me levanto.

- Com certeza... ent podem pegar os pertences de vcs e ir embora.- ele diz e senta novamente.

- Claro! Ja estamos indo!- Kim diz e me puxa pela mão.

Kim abriu a porta e saimos, fechando a porta da sala do delegado demos de cara com um militarzinho que eu ficava em troca de algumas coisas tipo cigarro, esqueiros e coisas do tipo.

- Any? Vc na sala do delegado? O que aprontou dnv?- ele diz me puxando pelo braço e sorrindo.

- Então... tenho uma péssima notícia pra vc amor...- digo passando minha mão pelo rosto dele.

- diga minha rainha.- ele diz.

Quando ele me chamava assim eu lembrava do... do Jordan... ah mas fds tbm.

Apenas Any...Onde histórias criam vida. Descubra agora