Aurora narrando:
Retorno ao elevador completamente arrepiada, principalmente quando me recordo de seu olhar através do reflexo. Talvez tenhamos deixado essa troca de carinho quase ir longe demais, nós não podemos. Eu não posso!
Na última vez que criei expectativas encima dele, tudo isso aconteceu... Fui desiludida, rejeitada e fiz a minha filha viver em uma bagunça. Não quero isso novamente.
Entro na condução e recebo uma mensagem da Mia...
-- Estou arrumada, amiga. Está voltando? Conseguiu falar com o Sr. Siren?Digito... -- Sim, vou deixar a Mavie com ele. -- Envio.
Recebo em seguida uma mensagem de Ethan e meu coração novamente acelera.
-- Lamento pela ausência de resposta nas suas últimas mensagens, me ligue quando for algo importante desse nível. Dificilmente mexo em meu celular. -- Leio, mas ele continua escrevendo.
-- Eu amei abraçar você, Aurora. Reconheço que nosso toque ainda age como um curto-circuito. -- Por fim, recebo sua última mensagem, que não tem nada haver com o assunto anterior.Desligo o celular e o seguro com firmeza, sentindo-me envergonhada. Meus pensamentos intrusivos sussurram para jogá-lo pela janela do ônibus, mas me contenho, mantendo os olhos fechados.
É inacreditável: sempre que encontro o Ethan, acabo me enfiando em mais situações embaraçosas. Minhas tentativas de pedir desculpas só aumentam o constrangimento. Decidi fingir que nada disso aconteceu, afinal, foi ele que tentou me beijar. Sou ótima em fingir que estou louca.
Depois de voltar ao apartamento, eu arrumo cuidadosamente a pequena mochila cor-de-rosa da Mavie, selecionando suas roupas mais recentes para o frio e incluindo um pijama, já que provavelmente só voltarei na manhã seguinte. Mia e eu planejamos dormir durante o voo, reduzindo o tempo que passaremos naquele local.
Enquanto organizo suas coisas, Mavie me pergunta novamente sobre a vontade do Ethan.
- Ele realmente quis, mamãe?- Sim, meu amor. - Respondo enquanto organizo sua escova e pasta de dente separados em uma bolsinha.
Mas a incerteza ainda a incomoda.
- Mas você tem certeza de que ele permitiu? - Mavie pergunta novamente, mostrando preocupação em ser um incômodo.- Você não precisa ir se não quiser. - Sugiro, considerando seus sentimentos.
- Eu quero, mas e se eu me comportar mal sem querer? - Questiona, ainda insegura.
- Querida, não se preocupe com isso. Você é uma garotinha incrível, e ele disse que ficará encantado em passar um tempo contigo. - Respondo tranquilizando-a.
- Eu volto amanhã bem cedo, antes de você acordar. - Acrescento fechando sua mochila e levando meu dedo mindinho para ela.Mavie une seu dedo com o meu e assim nos comprometemos em uma promessa.
- A não ser que eu acorde bem mais cedo! - Me desafia com humor.- E eu ainda assim vou chegar antes. - Brinco e ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso
Romance(História se passa nos dias atuais) Ambientado em Berlim, aos 18 anos, Aurora descobre estar grávida de Ethan Jones Siren, um multimilionário descendente da Monarquia com uma personalidade fria, que a manipulou com falsas promessas de amor. Diante d...