Aurora narrando:
Apesar do calor que toma conta das ruas, a mansão de Ethan permanece bem fresca. No entanto, passo a maior parte do tempo observando o jardim e o bosque através da longa janela de vidro, enquanto descanso em uma poltrona.
Mavie descansava em meu corpo, distraída assistindo vídeos em seu tablet e também admirando daqui de dentro o mesmo dia quente.
Sinto suaves mãos encostarem em meus ombros e, em seguida, passarem para a frente, revelando então Amélia.
- Por que vocês não vão aproveitar esse sol? - Pergunta ela.- Eu prefiro ficar por aqui mesmo. - Respondo desanimada. Parece que ficar muito tempo em silêncio me faz refletir demais, trazendo lembranças do enterro da minha mãe.
- A água da piscina está uma delícia, deveria ir. - Amélia insiste.
- Não fique procrastinando, essa mansão é grande e tem muita coisa para te distrair. - Finaliza.Mavie eleva seus olhos à mim, sem sair do meu colo e pede suavemente...
- Vamos mamãe.Talvez eu devesse pegar uma corzinha. Ethan deve chegar de tarde, então... Por quê não?
- Ok, mocinha. - Aceito, afinal queria vê-la animada também.Amélia sorrir com a conquista e pergunta...
- Vocês duas possuem roupa de banho, senhorita Aurora?- Sim. - Respondo.
Assim, Mavie e eu fomos atrás delas. Mavie tem um maiô que eu presente-ei certa vez em que ela foi à praia em uma excursão da gold mission.De cor lilás, totalmente fechado e que ainda me serve bem. Meu biquíni não é tão novo e é o único que tenho; ele é vermelho. Antes, ele era um pouco largo, mas hoje em dia está bem justo.
Visto Mavie e a cubro com um roupão, fazendo o mesmo após usar o biquíni. Em seguida, nós vamos até a área da piscina.
Há quatro cadeiras de sol brancas dispostas em torno do local, proporcionando um espaço para desfrutar diretamente do sol.
O jardim circundante está repleto de vegetação exuberante e colorida, criando um ambiente naturalmente encantador e tranquilo. O piso ao redor da piscina é revestido com azulejos elegantes, conferindo um toque de sofisticação ao espaço.
A piscina em si é retangular e brilha sob o sol, me fazendo acreditar que tomei a decisão certa em vir até aqui.
Como Amélia havia dito, a água está uma delícia. Meus pés tocam o piso azul claro, mas apenas em um dos lados da piscina; o outro parecia mais fundo.
Mavie também posiciona seu roupão junto ao meu sobre a cadeira de sol, se afasta andando de costas e o desespero toma conta de mim.
- Não, Mavie, não. - Exclamo. Mas ela corre em minha direção e dá um salto, felizmente caindo em meus braços.Ela gargalha, como uma criança corajosa que gosta de se arriscar.
- Não faça isso sem mim. - Peço sério, mas não contendo a risada.- Tá bom, mamãe. - Mavie toca em meu rosto com as mãos e assim unimos nossas testas. Rodo com ela sobre a água, de um lado para o outro e ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso
Romance(História se passa nos dias atuais) Ambientado em Berlim, aos 18 anos, Aurora descobre estar grávida de Ethan Jones Siren, um multimilionário descendente da Monarquia com uma personalidade fria, que a manipulou com falsas promessas de amor. Diante d...