Aurora narrando:
- Eu... - Gaguejo, lutando para encontrar as palavras certas.
- Eu não vim de uma família decente e nem tenho uma faculdade. - Pontuo, destacando os obstáculos que vejo.
- Talvez seja melhor deixar como está. - Respondo por fim.
- Eu amo você, Ethan... Mas talvez você tenha decidido corretamente quando escolheu uma mulher como a Jasmine naquela época.
- Eu não sou para você. - Concluo, com um nó na garganta, já esperando sua aceitação.Naquele dia vi o noivado deles se iniciando, diante dos meus olhos, enquanto segurava uma bandeja. Meu coração se partiu em mil pedaços e ele fingiu que nem estava me vendo. Eu senti mágoa, ódio, mas... Agora eu vejo que estar naquele lugar seria impossível.
Alterando sua expressão anterior por uma frustrante, Ethan franze o cenho, demonstrando total descontentamento.
- Eu nunca ouvi tantas justificativas incoerentes, Aurora. - Retruca com sua voz carregada de decepção, enquanto fecha a caixinha das alianças como um gesto irritação.
- Você não consegue entender. - Afirmo com a voz vacilando, ecoando com uma mistura de incerteza.
- O segundo maior erro que cometi foi me casar com a Jasmine. - Ethan deixa sair convicto, expressando seu arrependimento.
- E não terá Isabel, como você disse uma vez, e nem qualquer outra se não for você. - Ele afirma buscando uma resposta que talvez possa mudar tudo.- A Jasmine foi uma péssima pessoa. - Comento, refletindo mais uma vez sobre seu primeiro casamento.
- Mas há outras possibilidades melhores, as coisas podem dar certo.
- Eu esperei anos para te ver me pedindo em namoro, Ethan. E como!
- Mas agora eu vejo que isso é impossível. - Finalizo mais uma vez com um nó doloroso na garganta.- Ninguém pode decidir na sua vida o que é impossível. - Retruca.
- As coisas são diferentes agora. Eu me sinto diferente de anos atrás.
- Eu não vou me casar novamente a não ser que seja com você. - Avisa finalizando.Assim, ele ganha meu silêncio.
Mais calmo, ele comenta...
- Você precisa rever essa resposta. - Sugere, sua voz agora suave, mas persistente.
- Não vou desistir de você assim.
- Não me importo com a sua família, eu te vejo como a mulher mais habilidosa e determinada que eu já conheci. - Solta elogios que tocam meu coração.
- Eu sei exatamente o que eu quero, não vou desistir. - Repete convicto gesticulando.Me falta ar de tanta emoção, mas mesmo assim, eu opto por não expressar.
- Ontem... - Tento falar sobre como eu me senti na limusine de madrugada, eu não acho que eu seja suficiente. Mas, Ethan interrompe minha frase.
- Ontem eu também quis muito você. - Completa.
- Mas prometi para mim mesmo que seria diferente. Precisávamos resolver nossas questões emocionais.Sem palavras, balanço a cabeça em positivo.
- Ok.
- Eu aceito ser sua namorada. - Solto, mesmo que incerta.Não é um noivado. Nós podemos ver se pode dar certo... E se for exatamente como eu imagino, uma união cheias de conflitos e humilhações dele ou de terceiros, pelo menos eu posso voltar atrás.
Isso dar chance para que ele tenha certeza também, quando irem atrás dos meus antepassados e descobrirem que eu sou de baixa classe social, terá muita pressão e critica, começando até pela Charllote.
Mas o meu medo se isso acontecer, é perceber que agora será muito mais difícil de conseguir superá-lo. Eu não sei se vou conseguir.
Ao ouvir minha resposta, Ethan expõe suavemente um sorriso de lábios cerrado. Sentindo-se vitorioso e até aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso
Romance(História se passa nos dias atuais) Ambientado em Berlim, aos 18 anos, Aurora descobre estar grávida de Ethan Jones Siren, um multimilionário descendente da Monarquia com uma personalidade fria, que a manipulou com falsas promessas de amor. Diante d...