Capítulo 63 - Leal

345 33 25
                                    

Aurora narrando:

Antes do almoço, na ausência de Ethan, tenho minhas medidas tiradas por duas estilistas enquanto uma delas passa em seu tablet vários modelitos.

Mavie me faz companhia; afinal, depois de mim, ela também precisará de um vestido, pois será minha dama de honra.

O vestido que escolhi tinha mangas bufantes até os pulsos, feitas de um tecido tule transparente em tom off-white

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido que escolhi tinha mangas bufantes até os pulsos, feitas de um tecido tule transparente em tom off-white.
O bodice, ou parte superior, mostrava um pouco de pele, com detalhes de renda floral branca conferindo um toque romântico. Esses detalhes florais também apareciam nas alças finas do vestido. A saia, em vez de ser muito volumosa, tinha camadas brancas de tule, proporcionando uma sensação leve que se estenderia ao meu caminhar.
O vestido, completamente branco, emanava uma aura de pureza, ideal para o calor que provavelmente fará no dia.

Ainda bem que o navio tem piscina. Penso muito entusiasmada.

Ethan, presumo que já tenha sido avaliado antes de minha chegada. Seu smoking certamente o deixará elegante e ainda mais lindo do que já é.

O vestido que escolho para a Mavie possui um laço iluminado azul celeste, para combinar com o mar. Tem decote reto e é adornado com pedrinhas brilhantes espalhadas. Nas costas, é aberto, proporcionando um toque de elegância. O tecido da saia é suave e translúcido, o tule dele se semelha a nuvens, criando uma sensação de leveza.

As estilistas se despedem de mim, levando consigo nossas medidas e grande entusiasmo para confeccionar nossos vestidos. Após o almoço, Amélia me traz um bolo personalizado, feito pela confeiteira da equipe de cozinha, surpreendendo até mesmo o Ethan.

A cobertura é de cor prateada, e traz o brasão da IP Siren, especialmente feito para celebrar minha aceitação na IP Siren, algo que eu havia esquecido de contar ao Ethan, mas agora sei que ele já sabe. O gesto de Amélia me emociona profundamente, como sempre. É algo que a minha mãe jamais poderia fazer e talvez nem cogitaria.
Expresso minha gratidão com um abraço e sinto suas mãos enxugando minhas lágrimas.

Junto ela, a governanta Elena e o Caleb, e assim nós seis desfrutamos do bolo em taças de sobremesa, recheadas com Nutella. A massa estava bem macia e úmida, um sabor único com um toque de amêndoas.
__________________________

Ouço repetidamente Mavie me chamar enquanto estou mergulhada, tendo o som da água abafando e distorcendo sua voz. Decido ficar um pouco mais, ainda com fôlego restante.

- Já contei até vinte, mamãe. - Mavie repete entre risadas, impressionada com minha capacidade. Finalmente, coloco minha parte superior para fora da piscina, encontrando seu lindo rosto à minha frente, entre as gotas d'água que se espalham pelos meus olhos e nariz.

No seguinte dia após minha aprovação, decidi aproveitar o sol com Mavie, já que Ethan não cogita nos acompanhar na piscina.

Mavie está na boia, divertindo-se comigo.
- Como você fez isso? - Ela pergunta, referindo-se ao tempo que fiquei submersa.

Um DescasoOnde histórias criam vida. Descubra agora