Aurora narrando:
Entrei na portaria, mantendo Mavie bem perto de mim enquanto observava desconfiada os arredores. Não notando nada estranho, subimos até nosso apartamento e entramos, ainda mais escaldadas. Mavie parecia tranquila, mas Mia e eu trancamos a porta e verificamos os seis pequenos cômodos. Aos poucos, comecei a me acalmar, ponderando se toda a história de Niall estar me vigiando não seria um mal entendido.
Enquanto isso, preparei um ensopado de frango, enquanto Mia colocava nossas roupas no tanquinho para lavar.Finalmente nos sentamos para almoçar juntas, compartilhando algumas palavras sobre Niall. Ouvi Mia mencionar a limusine de Ethan, e então Mavie perguntou com inocência quando veria o pai novamente.
- Ele virá amanhã, mamãe? - Pergunta, com os olhos cheios de esperança.Para uma criança, é muito mais fácil se sentir apegada, especialmente Mavie, que se viu órfã por muitos anos. Ela é uma menina carente.
- Eu não sei, meu amor, espero que sim. - Respondi, tentando esconder minhas próprias incertezas.
Mas se o Ethan falhar com Mavie de novo, já era! Penso cerrando os dentes com determinação.
Meu celular coincidentemente vibra segundos depois, desbloqueio a tela e vejo sua mensagem...
-- Olá, Aurora... Está tudo bem? -- Leio.Digito de volta...
-- Sim, estamos bem. Sem sinal de vilão, rs. -- Uso humor.-- Tive que me ausentar para uma reunião, então perdoe minha ausência mais cedo. -- Responde e eu leio.
-- Quando poderei ver a Mavie de novo? -- Solto um suspiro aliviado e abro o teclado do celular.-- Se você estiver livre amanhã depois do meu expediente. -- Sugiro.
-- Claro, estarei aí amanhã, então. -- Assente.
-- Qualquer coisa de estranho que acontecer, me liga. Ah! E eu continuo tendo acesso a sua localização, se não for um incomodo. -- Ele acrescenta segundos depois.Eu estranhamente me sinto segura assim, é melhor do que ter seus guardas aqui na mesa com aquelas expressões vazias.
-- Sem problemas, Ethan. Vou te deixar a par de tudo. -- Digito e envio.Seu "online" desaparece, me dando certeza que ele só retornará se eu mandar alguma mensagem, afinal Ethan dificilmente aparece online.
Bloqueio o celular e fixo em Mavie.
- O Ethan virá amanhã depois da escola. - Digo e a Mavie comemora.Ethan não comentou nada, absolutamente nada sobre o beijo, ao contrário da vez que houve aquele "quase beijo".
Enfim, parece que aquilo não foi importante para ele... O beijo, seus toques, suas palavras. Nada disso deve estar passando pela mente dele, ao contrário do que claramente atormenta a minha.
Além disso, Ethan deve estar exausto após passar a noite inteira acordado, provavelmente lidando com seus próprios problemas. Diante desse arrependimento, decido aproveitar para fingir que nada daquilo aconteceu, como se fosse possível apagar da memória.Não me preocupo com a minha vida amorosa, nunca pude me dedicar a me preocupar, apenas a Mavie feliz é o que importa. Espero que ela continue assim.
Passamos o dia em casa, desfrutando sem dúvida deste feriado no meio da semana. Para surpresa de Mia, decido passar o resto do dia me divertindo com Mavie e sugiro que assistamos a um filme juntas. Mia provavelmente esperava me ver deprimida o dia todo devido ao enterro da minha mãe, mas já chorei por situações piores envolvendo ela.
Ser chamada de vagabunda e oferecida pela própria Emma Francine quando informei as intenções do meu padrasto não é algo que se espera de uma mãe.
A única coisa que me magoa em relação a ela é saber que fui expulsa sem nenhum tostão no bolso e tive que me virar sozinha assim que completei 18 anos. Isso é a única coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso
Romance(História se passa nos dias atuais) Ambientado em Berlim, aos 18 anos, Aurora descobre estar grávida de Ethan Jones Siren, um multimilionário descendente da Monarquia com uma personalidade fria, que a manipulou com falsas promessas de amor. Diante d...