Capítulo 32 - Quinze Milhões de Euros..

482 43 6
                                    

Aurora narrando:

Tenho o retorno para casa deprimente, acompanhado por um fone de ouvido, substituindo completamente a raiva que tomava conta de mim minutos atrás.

Já era de se esperar se levar em consideração que o Ethan sempre será o Ethan. Eu tomei a decisão certa afinal de contas, jamais iria querer atrapalhar o desejo reprimido dele de transar com a Jessia.

Quando abro a porta do meu apartamento, meus olhos inchados me entregam diante à Mia. Sem perguntar nada, ela se aproxima de braços abertos e me abraça.

Já chorei o suficiente para não me debulhar em lágrimas agora, apenas sinto sua carícias em minhas costas e seu aconchego.

- Sente-se aqui. - Pede me levando ao sofá.
- Voltou cedo por algum motivo, o que aconteceu? - Questiona.

- O Ethan... - Começo à falar...
- Sei lá, só deixa. - Desisto de explicar.

- Conta para mim. - Insiste.

- Ele se envolveu com uma mulher chamada Jessia, lá da Monocrom. Depois, ela me enviou uma foto ridícula pós-sexo, fingindo que eram contratos, e, enfim, acabei agredindo-a. - Explico desanimada.

- O Ethan te demitiu? - Pergunta tendo certeza que sim.

- Eu me demiti. - Retruco.

- Por que ela fez isso? Mulher ridícula. - Jessia comenta pensativa.

- Ela tinha uma cisma comigo, e digo "tinha" porque estou certo de que ela não ousará mais mencionar meu nome após bater a cabeça dela na parede. - Solto revirando os olhos.

Mia gargalha descontroladamente, automaticamente me fazendo rir também. Ela tem esse poder, como sempre.

- Eu nunca quero ser sua inimiga. - Brinca.

- O problema não é ser minha inimiga, desde que me deixe quieta. - Explico.

- Uhum, mas vamos fingir que seus sentimentos pelo Ethan não intensificou sua fúria na hora que decidiu carimbar o rosto da tal Jessia na parede. - Comenta com humor.
Meus olhos marejam novamente, deixando escapar as últimas poucas lágrimas que restaram por hoje.

Mia me abraça mais uma vez sem precisar da resposta verbalizada e diz...
- Azar é o dele de não ter te esperado.

Ela é uma boa amiga me dizendo isso, mas eu sei que deixe claro ao Ethan que nós dois nunca iriamos acontecer.

Deito em minha cama de bruços, aguardando a hora de buscar a Mavie na escola. Mia se deita ao meu lado e acaricia meus cabelos enquanto assiste uma série pelo notebook que ganhei, então a campainha toca.

- Vou atender. - Diz pausando a série.

Ethan narrando:

Como nas últimas vezes, eu já esperava encontrar o rosto da Mia me atendendo. No entanto, desejo com todas as minhas forças que Aurora esteja aqui, bem.

Mia cerra os lábios ao nos ver e me espera dizer algo.
- A Aurora está? - Pergunto.

- Sim, Sr. Siren. - Responde.
- Está deitada. - Finaliza.

Penso mais uma vez no que dizer, eu sabia que eu não conseguiria vê-la hoje, mas eu preciso tentar...

- Você já deve estar a par do ocorrido, e... - Reflito por um momento; francamente, estou um pouco perdido no que dizer.
- Ela deixou a Monocrom irritada e ignorou minhas ligações. - Adiciono, por fim.
- Parece que o dispositivo dela está no modo avião, pois não consegui rastreá-la, então fiquei preocupado se chegou em casa com segurança ou não. - Concluo, ponderando a situação.

Um DescasoOnde histórias criam vida. Descubra agora