Capítulo 50 - Berlin Metropolitan School.

362 28 0
                                    

_______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________

Aurora narrando:

Ao acordar, observo Ethan adormecido de bruços, o sol da manhã destacando os contornos de seu corpo sem blusa. Com cuidado para não acordá-lo, saio da cama e atendo minhas necessidades matinais antes de seguir para o primeiro andar.

A mansão, habitualmente silenciosa, parecia mais quieta do que o normal. Apenas Elena surge para me cumprimentar, e juntas caminhamos até a sala de jantar, onde a mesa já está posta para o café da manhã. Antecipando a chegada de Mavie ou Ethan, decido adiantar-me e preparar uma xícara de chá, acompanhada de algumas rosquinhas.

Enquanto saboreio minha refeição solitária, até mesmo Elena se ausenta momentaneamente. Pouco depois, sinto o calor reconfortante das mãos fortes de Ethan sobre meus ombros, descendo ousadamente por baixo da minha blusa e envolvendo meus seios de forma faminta.

Sorrio quando ele inclina o rosto próximo ao meu ouvido e murmura de forma provocante:
- Bom dia.
- Acordei e não te vi na cama.

Ontem à noite, não transamos; o clima estava estranho, e ele não fez nenhuma tentativa. No entanto, ele me abraçou, puxando-me para seu peito, e eu adormeci sentindo seus dedos brincando com meus cabelos. Imaginei que hoje ele acordaria da mesma forma.

Uma de suas mãos abandona meu seio e desliza para dentro do meu short, explorando minha intimidade com habilidade e desejo.

Sua respiração pesada ao meu lado envia arrepios pela minha espinha, enquanto seus movimentos deliberados sobre meu clitóris despertam minha excitação.

Levanto-me, fazendo com que ele pare por alguns segundos, mas ele mantém seu toque firme em meus quadris.
- Podemos fazer isso mais tarde? - Peço de frente para ele, sentindo-me envergonhada.
- Eu preciso me depilar. - Deixo escapar, mesmo que me sinta desconfortável.

Já se passaram quatro dias desde a última vez, mas os pelos estão começando a crescer novamente.

Ethan franze a testa, claramente em desacordo.
- De jeito nenhum. - Ele responde, me pegando de surpresa. Não esperava essa reação.
- Eu adoro seus pelinhos ruivos. - Acrescenta, deslizando suas mãos dos meus quadris para minha bunda.
- Sou fascinado por eles. - Ele diz, aproximando nossos lábios.
- Você é toda gostosa. - Ethan completa, ganhando um tímido sorriso meu. Logo depois me beija.

Ethan me posiciona sentada sobre a mesa, em um espaço vazio. Ele se coloca entre minhas pernas e continuamos nos beijando calmamente.
- E se alguém aparecer? - Pergunto, interrompendo nosso beijo.

- Vamos torcer para que ninguém apareça. - Ele sorrir, transformando a possibilidade em um excitante desafio.

Deslizo meu short para baixo enquanto permaneço na mesma posição, e Ethan me ajuda. Após me admirar nua, ele curva e a beija com urgência.

Um DescasoOnde histórias criam vida. Descubra agora