Aurora narrando:
Ethan aceita prontamente, levantando-se sem hesitar, surpreendendo minhas expectativas.
Seguro sua mão suavemente, puxando-o com malícia enquanto passamos perto de nossos conhecidos, a maioria deles distraídos e embriagados.
Percebo o olhar insatisfeito de Nuala sobre nós enquanto nos afastamos, ela nos analisa incrédula, ao ponto de diminuir os ritmos de seus passos. Tenho certeza que Ethan tenha notado isso também, ele é perspicaz, atento aos detalhes ao seu redor.
Um lampejo de satisfação misturado com triunfo e segurança preenche meu ser, ao perceber a reação de minha prima.
Conduzo sedutoramente Ethan em direção ao bosque próximo, onde apenas um guarda permanece na entrada do labirinto, mantendo sua postura vigilante, sem questionar a presença de seu Marquês por aqui.
Passamos por ele sem trocar uma palavra se quer. Com nossas mãos entrelaçadas enquanto avançamos pelo corredor de grama, tendo as paredes verdes formando um túnel natural ao nosso redor.
Sinto a coragem pulsar em minhas veias enquanto avanço dois passos à sua frente, trazendo-o comigo.
Estou determinada a seguir meus desejos.Ethan segue adiante, com a sua confiança inabalável, mesmo que não compreenda completamente minhas intenções.
Olho para trás e vejo seu rosto iluminado pelas lanternas claras embutidas nos arbustos do corredor, e um sorriso involuntário surge em meus lábios.
À distância, as batidas da música que se iniciou quando saímos de lá competem com os sons dos grilos e pássaros ao nosso redor, criando um clima vibrante e excitante ao momento.
Mesmo sem conhecer os intricados caminhos do labirinto, meu instinto me guia até o local que desejei... O núcleo de todas aquelas curvas confusas.
No epicentro, trocamos olhares por alguns preciosos segundos. Então, meus lábios encontram os seus, e no toque, sinto o sabor forte do vinho que ele tanto aprecia. Nossas línguas dançam juntas envolvidas com as batidas, explorando novamente um beijo intenso, úmido e indulgente.
Suas mãos encontram meus quadris, me puxando para mais perto, fundindo-nos ainda mais.
As minhas mãos descem do seu peito robusto até alcançarem sua calça social preta, onde desabotoo o botão sem vergonha alguma.
- O que é isso... - Ele sussurra, pausando nosso beijo por alguns segundos. Mas, sem dar atenção ao seu questionamento, eu retomo o beijo.Com a mão direita, acaricio seu rosto enquanto, com a outra, revelo sua ereção através da cueca. Ele está quente, duro e repleto de veias pulsantes contra meus dedos.
Paramos de nos beijar.
Ao mesmo tempo em que o massageio, Ethan se entrega à provocação e abruptamente puxa meu cropped preto de qualquer jeito, expondo propositalmente meus seios.
O ar fresco da noite toca minha pele, enquanto Ethan segura firmemente meu pescoço, erguendo meu rosto para o dele e soltando um rosnado entre dentes.
Ele sente a sensação dos movimentos da minha mão.Ethan morde meu lábio inferior com firmeza, causando uma pontada de dor que só aumenta minha excitação.
Tenho o meu pescoço relaxado, permitindo-me recuperar o fôlego, enquanto me ajoelho diante dele.
Olho para cima, encontrando seu olhar enquanto seu pau rígido está diante de mim, e seu rosto exibindo uma expressão de desejo ardente, suplicando por mais.
- O que nós estamos fazendo? - Ele sussurra maliciosamente, entregue.
Um sorriso malicioso brinca em meus lábios, enquanto ele acaricia meus cabelos, afastando-os do meu rosto, e eu o chupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso
Romance(História se passa nos dias atuais) Ambientado em Berlim, aos 18 anos, Aurora descobre estar grávida de Ethan Jones Siren, um multimilionário descendente da Monarquia com uma personalidade fria, que a manipulou com falsas promessas de amor. Diante d...