Capítulo 40 - Menos Frio.

604 37 17
                                    

Aurora narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora narrando:

No meio da madrugada, sou despertada por um movimento pesado na cama. Abro meus olhos e a consciência retorna, é o Ethan dormindo.

Viro-me de costas para ele e cubro minha nudez. Quando fecho os olhos para prosseguir o sono, sinto-o me abraçando por atrás, suavemente me puxando para perto de seu peito.

Seus braços me cobrem com ternura e em seguida, um beijo é deixado em minha testa.

Ao amanhecer a cama fica totalmente vazia. Abro meus braços e percebo que estou sozinha. Enfim, ele já deve ter ido para a Monocrom.

Tomo um banho e me visto com um macacão jeans, acompanhando com uma blusa preta por baixo. Desço de elevador pensando em como arranjar a pílula do dia seguinte.

Analiso os dois sofás e a poltrona de Ethan, onde aconteceu. Ontem eu pensei em tudo, em tudo que se considera profano, menos no uso do preservativo.

Me acomodo na mesa de jantar e penso em uma solução.

- Bom dia, querida. - Amélia diz saindo da cozinha.
- Acordou cedo de novo. - Comenta. Eu acho que ela não ouviu tudo, né? Afinal, Amélia normalmente vai para casa quando o expediente acaba.

- Bom dia, Amélia. - Desejo.
- É, costume. - Respondo sobre eu estar acordada.

- Vou montar a mesa para vocês. - Avisa pronta para sair.

- Vocês? - Pergunto confusa.
- Ethan ainda não está na empresa?

- Acho que está se vestindo, senhorita. - Responde.

Seu esplêndido e exagerado banheiro é o melhor, sem sombra de dúvidas, incluindo seu closet com todas as opções de roupas. Óbvio que ele se arrumaria em seu próprio quarto.

Assinto, e então a Amélia se retira.

Já sei, a Mia! Ela pode me trazer a pílula!
Como eu não pensei nisso?

Poderia ter me evitado passar tanto tempo me torturando, imaginando Ethan expulsando eu, Mavie e mais um bebê na história.

Além do mais, o parto dói, a gestação é triste e eu não tenho nenhum motivo para querer mais uma gravidez. A experiência foi ao todo horrível.

Mando uma mensagem de áudio para a Mia, dizendo em voz baixa...
-- Bom dia, amiga. Quando vier me trás uma pílula do dia seguinte, te explico depois. Por favor não esqueça.

As governantas e o mordomo arrumam a mesa em seguida, eu os ajudo, posicionando os copos, as xícaras, açúcar, adoçantes e etc.
Eles retornam à cozinha para trazerem o restante das coisas e eu me distraio analisando o lado de fora através do enorme vidro ao lado da mesa.

Ontem foi tão bom. Suspiro.
Estou um pouco dolorida, de fato, mas apesar disso ainda sinto vontade, acredito que ele também.

Acho que é isso que Ethan se referia quando dizia que nós dois juntos somos um curto-circuito.

Um DescasoOnde histórias criam vida. Descubra agora