capítulo19_História Mágica

107 12 3
                                    

Com o de longos fios entre suas pernas deitado sobre seu peito o ferreiro não tinha para onde fugir, senão ficar alí e servir de travesseiro para ele. Não queria acorda-lo, estava em um sono tão profundo sereno e calmo, era quase um pecado desperta-lo.

O rosto do oni amassado contra suas vestes era lindo e jovem, assim como se lembrava a dois anos, não dando o aspecto de um adolescente de dezesseis, mas sim um garoto de quatorze. Sua boca entreaberta emitia um baixo ruído, que chegava a até ser adorável se não fosse por aqueles dentes pontiagudos que estavam a mostra.

Ele não merece a vida de sofrimento e solidão que teve, o mais novo pensava enquanto com delicadeza passava as mãos pelos chifres de coloração bela nas laterais da cabeça de Tokito. Surpreendendo-se ao notar que não eram apenas afiados, também eram lisos, assimétricos e bem fortes. Nunca tocou nos chifres de um oni antes, era tão diferente e curioso, gostava disso.

Deixou os chifres do de olhos claros para descer até seu rosto, acariciando suas bochechas suavemente com as costas da mão, pois sua palma áspera poderia acorda-lo. Sabia que o mesmo era bem mais forte e rápido do que ele, porém mesmo assim parecia tão frágil e dependente de carinho em seus braços.

Muichiro dormia tão sereno agarrado contra seu peito, chegando até a ser fofo. Causando um leve rubor no outro sem ao menos notar.

Sua boca entre aberta revelava as afiadas presas, era tão curioso que queria toca-las. E assim com o máximo de cuidado passou vagarosamente um de seus dedos pelos lábios do demônio, sentindo a respiração de sua boca ao tocar na ponta de uma das presas dele com curiosidade.

Não pareciam tão cortantes e amedrontadoras quanto imaginava, eram apenas presas mais compridas e afiadas, como de alguns animais. Pensou enquanto a analisava, segurando um gemido de dor ao sentir seu dedo ser levemente mordiscado inconscientemente por Muichiro, no entanto o suficiente para sangrar. Atiçando os instintos gustativos do maior, que ainda em sono profundo começou a chupar o dedo do garoto como um bebê em seu próprio dedo.

Com uma coloração vermelho vibrante Kotetsu rapidamente saca sua mão e se afasta do outro, queimando de vergonha e assustado. Fazendo o de pontas claras perder seu apoio e bater com a cabeça no chão, acordando brutalmente em seguida.

- T-Tokito-san! está tarde.. eu tenho que ir!! - falou para o outro, antes de deixá-lo sozinho e um tanto confuso, sem saber o motivo dele estar tão aflito.

Afinal o que acabou de fazer? Era louco de ficar mechendo no corpo de outra pessoa dessa forma? Perguntava o de olhos escuros a si mesmo. Dando uma bronca em seu próprio eu enquanto olhava para seu dedo emanando uma gota de sangue e andando pela floresta. Que embaraçoso, estava com o coração acelerado de vergonha.

Ou era por algo a mais.

Chegando em casa o pequeno Kanamori deu graças por que Kozo ainda dormia, correndo rapidamente para seu quarto assim que atravessou a porta da frente, logo fechando e trancando-se em seus aposentos, afim de não ser incomodado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em casa o pequeno Kanamori deu graças por que Kozo ainda dormia, correndo rapidamente para seu quarto assim que atravessou a porta da frente, logo fechando e trancando-se em seus aposentos, afim de não ser incomodado.

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora