capítulo31_Para o meu

74 6 10
                                    

{Se essa rua se essa rua fosse minha, eu mandava eu mandava ela brilhar....}

O pequeno ferreiro havia passado o resto do dia inteiro trancafiado em seu quarto por dois motivos, primeiro que não estava disposto a ver face da corva em sua frente nem banhada a outro, pois ainda se encontrava muito furioso pelas ações da mesma, que estão fazendo Tanjiro sofrer. E o segundo motivo é que necessitava de um tempo sozinho e sem perturbações para trabalhar em seu projeto.

- É isso! Está perfeito! - exclamou consigo mesmo ao admirar sua mais nova criação completa, cujo torcia para que ajudasse em seu plano para realizar o sonho do de longos fios.

Olhou pela janela, a noite estava perto de chegar, com o sol quase terminando seu percurso para se esconder atrás dos montes. Precisará sair mais cedo se quiser chegar a floresta hoje, pois ouviu atrás de sua porta uma conversa entre o Kamado, o garoto loiro esquisito e o cabeça de porco que irão começar sua caçada hoje a noite.

E topar com eles no meio do bosque não está em seus planos.

Por isso apressado amarrou sua enorme surpresa em suas costas e pulou a janela, pois como todos ainda encontravam-se despertos não poderá sair pela porta da frente. E assim foi para a entrada da vila em passos ligeiros, pois gostaria de ver o rosto de Tokito o quanto antes.

Mesmo que estivesse um pouco nervoso com isso.

- Se cuida! Pois não quero que nosso filho nasça órfão de pai - disse Aoi, repreendendo qualquer ato mal pensado de seu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se cuida! Pois não quero que nosso filho nasça órfão de pai - disse Aoi, repreendendo qualquer ato mal pensado de seu marido.

- Quem você pensa que sou? Eu vivi e fui criado pela selva! Sou o rei das montanhas haha! - falou em auto e bom som se exibindo, ganhando da outra um suspiro incrédulo como resposta.

Os três casais agora estavam nas portas de Kanamori, tendo uma breve despedida antes de se separarem.

- Querida e maravilhosa Nezuko, prometo que irei lutar bravamente como um poderoso guerreiro, e em nenhum momento sequer tirarei meus pensamentos de ti, não sei quanto tempo passarei longe, mas prometo que farei o possível para retornar, e caso eu não consiga, guarde sempre nosso amor em... - o loiro dizia seu discurso enquanto segurava firmemente as mãos de sua noiva, quase a ponto de chorar.

- Ha ha está bem, até amanhã Zenitsu - cortou as palavras do outro, sabendo que tudo não se passava de drama e medo, pois seu irmão e Inosuke tiveram que o arrastar a força para ajudá-los, enquanto o mesmo gritava dizendo que não iria.

- Tem certeza de que não precisa de minha ajuda? - falou Kanao, com seu animal peçonhento em volta do pescoço.

- Não, prefiro que fique e cuide de Nezuko e Aoi enquanto resolvemos este problema, prometo que será breve - disse, logo depois beijando a testa de sua esposa de maneira carinhosa, antes dos três amigos se afastarem acenando cada um de sua forma para sua amada, que devolveu o gesto antes de prosseguirem para sua missão.

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora