capítulo26_Eu Fazia

78 7 5
                                    

(encontrei essa imagem por acaso e achei muito parecido com o cenário do lago)

{Percebo que o tempo já não passa você diz que não tem graça amar assim, foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito parecido com borboletas de um jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Percebo que o tempo já não passa você diz que não tem graça amar assim, foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito parecido com borboletas de um jardim....}

Depois de pegar o mesmo caminho de sempre pelo bosque, o pequeno ferreiro junto de sua lamparina chega a clareira. A noite era agradável, com a lua e as estrelas bem claras no céu, iluminando como nunca o lago que havia alí.

Se aproximou logo posicionando sua fonte de luz no chão para olhar em volta a procura de alguém, sorrindo por baixo da máscara ao vê-lo sair da cabana para se aproximar, notando também sua presença.

- Kotetsu-kun! - sorriu ao encontrar o menor, era sempre uma grande alegria vê-lo todas as noites.

- Tokito-san.. - agora que olhava em seu rosto novamente sentia-se um tanto nervoso, lembrando da noite anterior onde o encarou por tanto tempo.

Não sabe o motivo pelo qual fez aquilo, mas desejava que o outro não se lembrasse disso, o que não era difícil para o de longos cabelos.

Observou ele a se assentar na beira do lago, logo também o acompanhando ficando ao seu lado em um silêncio calmo e tranquilo, enquanto suspirava a procura de algum assunto, olhando as pequenas flores dançando com a leve brisa, escondidas em meio a grama.

- Ginko também me alertou sobre o festival, porém disse a ela que não havia o que temer, e... Acabei contando de você para ela - disse Tokito, olhando para o escuro nada no meio das árvores.

- Eu sei, ela não parecia nada contente com minhas visitas, e nem com o festival hyottoko - confessou, passando uma das mãos em seus cabelos, como se ainda pudesse sentir o doloroso puxão que a mesma deu em si.

- Hum.... Eu não me lembro se um dia estive em um festival.. deve ser interessante - colocou a mão sobre o queixo tentando se recordar de como era realmente uma comemoração dessas, no entanto foi em vão.

- Até que é divertido! tem comida, dança e podemos passar um tempo agradável com as pessoas que gostamos! - falou Kotetsu - muitas vezes também aproveitam esses festivais para terem encontros românticos.

- Encontros? - perguntou o oni, olhando para o garoto ao seu lado.

- Sim, normalmente nesses encontros vejo muitos jovens fazendo coroas de flores para as garotas, elogiando-as ou fazendo declarações de amor para elas... Eca, chega a ser meloso - disse o menor, fazendo uma careta por baixo da máscara.

- Também não me recordo de um dia já ter ido a um encontro, ou de já ter ganhado uma coroa de flores - disse ele com um ar triste, porém tentando disfarçar enquanto colhia uma minúscula flor silvestre branca do chão para admira-la, muitas vezes só queria ser como os outros jovens e aproveitar as coisas boas da vida.

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora