capítulo43_Que roubou

49 7 5
                                    

Após o golpe avassalador que haviam recebido do oni, ambos os jovens tinham sido jogados para longe, deixando espaço para que o mesmo escapasse correndo entre as árvores, indo para longe até desaparecer em meio a neblina, carregando consigo uma vítima ensanguentada e de corpo pequeno. Os três haviam desmaiado por alguns minutos após o impacto da queda, mas agora despertavam um a um olhando em volta, vendo seus companheiros atordoados em meio a calma floresta, e percebendo que tinham fracassado na batalha, deixando o vilão fugir ileso.

- Droga!!! Mais que merda!!! O pescoço dele estava na minha mira!! Como foi escapar?!! - começou a berrar o de máscara animalesca, levantando-se rapidamente para sair reclamando e chutando pedras, enquanto recolhia suas espadas que estavam jogadas ao chão.

Tanjiro logo após conseguir raciocinar novamente olha em volta e percebe que aquele local onde estavam não se tratava de um ponto qualquer do bosque, mas encontrava-se mais uma vez perto daquele mesmo lago de águas escuras, lugar onde o demônio misterioso havia aparecido pela primeira vez. Ainda podia sentir o cheiro dele inundando o recinto, e por mais estranho que pareça era um aroma familiar.

- Tanjiro!! Meu corpo dói! Minha cabeça está desnorteada, o oni se foi, te peço! Vamos retornar para a vila, por favor!! - choramingou o loiro, suplicando para que seu pedido fosse aceito e não avistassem um demônio nunca mais, porém não foi isso o que teve como resposta.

- Não! Esse oni ainda vive e fará novas vítimas se não o impedimos! Temos que descobrir para onde ele foi e ir atrás dele a qualquer custo - respondeu, se levantando aos tropeços para também recolher sua arma e colocar-se em posição, enquanto aquele aroma familiar não abandonava suas narinas. Onde havia sentindo isso antes?

- Se é assim. Há uma cabana um pouco mais adiante, podemos ao menos dormir um pouco antes de prosseguir?! - disse Zenitsu com os olhos fechados e corpo mole, falando mais para si mesmo do que para o amigo.

- Uma cabana?.... - sussurrou enquanto caminhava mais para perto do local indicado, avistando a residência velha de madeira que se aproximou com um pouco de hexito, pois a cada passo o cheiro de oni aumentava, alegando ser alí o lugar onde o mesmo habitava, e possivelmente escondeu-se dos raios solares durante os dias.

Segurou firmemente sua espada pronto para qualquer ataque vindo de dentro para fora da casa, sendo acompanhado por Inosuke, e logo atrás de todos, tremendo e pronto para correr a qualquer segundo, o caçador do trovão, que só estava os seguindo por não querer ficar sozinho para trás. Um forte chute do de haori quadriculado foi o bastante para a velha e deteriorada porta de madeira abrir-se completamente, em um baque soltando pedaços de sua estrutura no processo.

Olhou em volta procurando qualquer sinal de vida dentro da residência escura e fria, porém nada encontrou, também usando seu faro aguçado afim de sentir a presença de alguém, no entanto também foi em vão, sentia apenas aromas passados de pessoas que não estavam mais alí, e parecia surreal o fato de serem todos familiares.

- Está limpo. Vamos averiguar, todavia mantenham o cuidado - alertou, botando os pés para dentro da cabana, apunhalando sua espada. Sendo seguido pelos outros dois, que começaram a correr os olhos pelo local procurando avistar algo pela completa escuridão, segurando firme suas espadas enquanto tentavam não tropeçar.

- Aaaaaahhhhh!!! Demônio!! Oni de seis braços!!! - gritou o Agatsuma, tendo dado de cara com um ser de rosto desfigurado e aterrorizante em meio ao escuro, o fazendo correr como uma criança para o lado contrário.

- Deixa que eu pego esse Miserável!!! Eu te mato!!! - bradou o de máscara, correndo na direção da silhueta de seis braços, sendo parado no meio de seu percurso por Tanjiro que havia reconhecido aquele ser.

- Pare!!! Não faça isso!! é apenas um boneco!! - disse segurando o amigo, enquanto o mesmo lutava para se livrar. Parando quando ouviu a frase dita pelo outro, olhando o objeto com mais atenção para se dar conta de que ele estava certo - já o vi, é o boneco de treino de Kotetsu-kun, Yoriichi Zero.

- Hã? Eu... Eu já sabia dês do início. Entretanto, por qual motivo uma coisa daquele garoto está aqui? - disse o loiro enquanto saía de dentro de um guarda-roupas posicionado nos fundos da cabana, onde havia se trancado afim de esconder-se do suposto demônio.

- Jogar fora talvez?! Essa coisa velha me olha de um jeito esquisito! Segurando todas essas espadas... parece estar me desafiando! Eu não gosto nem um pouco disso!! - falou o de lâminas serrilhadas, enquanto mexia no rosto e nos braços do boneco, querendo comprovar se realmente não estava vivo.

- Não, ele não faria isso com uma herança de gerações, Yoriichi Zero é precioso para ele. Agora que o mencionamos, estou percebendo tem um pouco do cheiro de Kotetsu-kun espalhado por essa cabana - era um dos aromas familiares que notou, o que será que o pequeno garoto vinha fazer em um local como este? Sabendo dos perigos por perto.

- Pelo visto não é apenas cheiro que tem espalhando por aqui, olhem para baixo! - apontou Zenitsu, fazendo o amigo olhar para baixo e por impulso diferir alguns passos para trás, vendo as grandes marcas vermelhas arrastadas pelo chão de madeira, como se um corpo sangrento tivesse sido arrastado por vários lugares da cabana.

Era tenebroso e doentio, não gostaria nem de imaginar como aquilo foi criado, ou como está a vítima daquela catástrofe. Era como uma história de terror, quando pensa que já se assustou o suficiente vem algo pior para lhe atormentar.

- Aqui!! Olhem o que eu encontrei jogado pelo chão!! Acho que pertence a aquele moleque! - trouxe Inosuke, erguendo algo em suas mãos cujo os outros dois principalmente o Kamado reconheceram. Era a máscara cor-de-rosa do pequeno Kanamori, estava salpicada de sangue, fazendo as mãos do de brincos tremer em pavor.

Tanjiro ergue a mão para que a máscara fosse entregue a ele, e assim aconteceu, analisando o objeto enquanto os outros dois o observavam em silêncio. Podia ver pelas características da mesma que claramente era a máscara do ferreiro em suas mãos, parecendo até que era o próprio rosto do menino alí, já que quase nunca via a face original dele.

Sentiu seus olhos encherem ao se lembrar do pequeno corpo desacordado, cujo o oni carregava consigo a todo momento durante sua fuga. Estava completamente sujo de sangue, e mesmo que não pudesse o ver completamente por conta da euforia do momento e da escuridão, tinha quase certeza de que se tratava dele.

- Vamos!! Temos que alcançar aquele demônio o quanto antes!! - limpou o nariz já amarrado a máscara ensanguentada na lateral de sua cabeça, para abandonar a cabana. Guiando-se pela floresta noturna com o rastro de cheiro deixado pelo oni, sendo acompanhado logo atrás pelos outros dois caçadores de demônios.

Suplicava internamente para que o garoto estivesse vivo, caso contrário, não terá misericórdia para com este oni maldito.

Que Kotetsu esteja vivo.

(Olá minha gente querida 😘 parando para avisar que já comecei a publicar também o livro "promessa cumprida", a autora é ExMax7 e eu sou o(a) tradutor(a) É um livro Muitetsu, então quem gosta deste com certeza vai amar aquele também❤️)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olá minha gente querida 😘 parando para avisar que já comecei a publicar também o livro "promessa cumprida", a autora é ExMax7 e eu sou o(a) tradutor(a) É um livro Muitetsu, então quem gosta deste com certeza vai amar aquele também❤️)

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora