capítulo36_Tem um bosque

61 10 10
                                    

Três jovens retornaram à casa dos Kanamori apressados e aflitos, pois após muito tempo para se localizarem e encontrarem o caminho de volta para a vila, finalmente estavam de volta com seus corpos e mentes fervendo por descobrir o que realmente se escondia entre as árvores da floresta.

Ao chegarem na casa bateram a porta depressa, encontrando somente Kanamori lá, sentado em uma cadeira enquanto era amparado por Aoi.

- Que bom que retornaram! - disse a garota olhando para os dois rostos perplexos e a máscara animalesca que se aproximavam.

- O que houve?!! Onde está Nezuko-chan?!! Preciso protege-la!!! - perguntou Zenitsu preocupado com o que possa ter acontecido com sua noiva, quase gritando aos quatro ventos por conta do desespero causado pelo oni no bosque.

- Ela e Kanao-chan estão buscando Kotetsu-kun pela aldeia, ele simplesmente desapareceu... E você por qual motivo estão tão aflitos?- deu a péssima notícia que fez ambos os três jovens tocarem olhares espantados.

Kotetsu desapareceu? Será que....

- Hoje não é um bom dia, pois também trouxemos notícias ruins! Necessitamos alertar a todos os moradores da vila para não irem a floresta - falou Tanjiro em meio ao caos.

- Hoje não é um bom dia, pois também trouxemos notícias ruins! Necessitamos alertar a todos os moradores da vila para não irem a floresta - falou Tanjiro em meio ao caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kotetsu-kun, chegamos. Por este caminho sairá da zona de neblina densa em segurança já que não poderei ir contigo - disse Tokito que parando removeu algumas folhas do caminho para mostrar ao menor, que ainda carregava a corva em seus braços.

- Tokito-san, será que conseguirei ir sozinho? Está muito escuro.... - dizia o garoto paralisando sua fala ao contemplar, um perfeito caminho onde não existia árvores no meio dele somente em suas bordas, com o mesmo sendo completamente iluminado por centenas ou até milhares de pedrinhas brilhantes espalhadas pelo chão, sem contar os cogumelos flores e até algumas folhas que cintilavam no mesmo tom dos olhos do oni.

- Fiz isso no caso de uma emergência utilizando meus atalaias, esta parte da floresta é bem isolada, por isso não me importei de deixa-los expostos, e não se preocupe, se algo acontecer em seu percurso eu rapidamente ouvirei e irei - falou com pouco ânimo e apresentando cansaço em seu agir.

- É fantástico! - disse maravilhado com a cena a sua frente, mas isso é comum, pois sempre o de longos fios trazia para si coisas, situações e sentimentos mágicos ou incríveis, coisas que só ele tinha o dom de fazê-lo sentir, utilizando ou não sua arte demoníaca.

Seu coração encontrava-se repleto de incertezas e dúvidas, porém sabia que Tokito sempre estará ao seu lado lhe dando o apoio necessário, sendo como amigos ou... Mais do que isso. Então pensar em estar separado dele por um tempo indeterminado era como uma tortura que apertava seu peito, mesmo sabendo que era necessário.

- Você... Irá esta noite para a cidade, não é Tokito-san? - Perguntou com um falho aparente em sua voz, e as mãos apertadas. Lhe doía pensar que se voltasse essa noite para visitá-lo poderia encontrar nada mais do que uma cabana fria e vazia, contendo apenas as memórias dos dois.

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora