O de longos cabelos abraçava forte o menino em seus braços, com os olhos e ouvidos bem abertos. Estava um tanto nervoso e assustado, pois não era só ele que estava naquela cabana, seu pequeno amado também estava lá, então teria que mantê-lo seguro a qualquer custo.
- Ginko, cuide de Kotetsu-kun, necessito averiguar o que está acontecendo - disse, posicionando o ferreiro no solo para que o mesmo continuasse a descansar, abrindo espaço entre os cabelos negros do rosto do menor para depositar alí um beijo em sua testa antes de se virar.
Pegando uma capa negra que a emplumada havia lhe trazido, colocou-a sobre os ombros afim de dificultar o reconhecimento de sua imagem, logo vestindo-a em si e jogando o capuz da mesma por cima de seus cabelos e chifres, os ocultando. Estava se sentindo muito melhor graças ao sangue do de máscara cor-de-rosa, mesmo que a quantidade tomada não se passara de alguns goles.
Os mais saborosos.
Foi até sua espada agarrado-a do chão e vendo os resquícios de sangue nela, em seguida olhando para o garoto deitado ao solo de madeira da cabana a resmungar algo, com seu braço ferido tendo um curativo improvisado sendo feito pela corva, que usava trapos velhos e deteriorados para construí-lo.
- Fiquem aqui! Logo retornarei... - sussurrou e os outros concordaram, pois Kotetsu estava cansado demais para discordar, sabendo que apenas iria atrasar se fosse contra. Além do mais, o oni é um ser forte e sabe cuidar-se muito bem, já havia provado isso e confiava em seu potencial.
Com a espada em mãos Muichiro sorrateiramente abre a porta da cabana, usando sua visão aguçada para fazer uma busca em tudo a sua volta, vendo o lago mais adiante junto de árvores e mais árvores. Tudo estava silencioso ao seu redor, pois mesmo utilizando seus ouvidos sensíveis, escutava apenas o balançar das copas das árvores de um lado para o outro junto ao vento, o cenário estava calmo.
Calmo demais.
Sabia que deveria fazer algo se quisesse a segurança do pequeno Kanamori, pois ele também não poderia ser descoberto em seu estado atual, estava nervoso e aflito, assim como se sentiu durante sua luta com a lua superior cinco, sabendo que o menor corria perigo.
Presenciar o mais novo em perigo era a única coisa que realmente o deixava assustado.
Olhou para sua espada suja de vermelho, em seguida, limpando-a com a língua, sentindo um resquício do delicioso gosto do menor. Quando ouviu um som do quebrar de um graveto vindo do bosque, sabia que não estava sozinho, porém optou por continuar agindo naturalmente, enquanto espera do que virá.
Coisa que não custou muito, pois logo avistou duas silhuetas emergindo da floresta em alta velocidade, ambos bradando espadas contra si, não deixando dúvidas de que se tratavam de caçadores de demônios. Um deles possuía brincos e um haori quadriculado, já o outro além de estar carregando espadas serrilhadas ainda usava uma máscara ridícula de javali.
Não sabe dizer se já os viu alguma vez ou não, pois sua memória, mesmo tendo melhorado, grande parte ainda possuía lacunas e espaços vazios. Porém sabia de uma coisa, tinha que proteger a cabana, não podia deixá-los se achegarem a Kotetsu.
Assim como os dois garotos, Muichiro saca sua espada e defende-se deles um após o outro, arremessando um para sua direita e outro à esquerda, enquanto permanecia no meio, parado, analisando seus oponentes sem mencionar palavra alguma. Pelo visto esses caçadores aposentados não exerciam seus treinos a um bom tempo, pois notava-se em seus movimentos um pouco de ferrugem.
Estavam fora de forma, no entanto não baixará a guarda, pois isso não queria dizer que não eram habilidosos.
Os dois ex-caçadores cresceram o olhar ao verem aquele ser coberto pelo manto negro e comprido que usava, cobrindo quase todo seu corpo, e junto com a escuridão da noite florestal impedia seu rosto de ser visto. Tão misterioso, todavia ambos sabiam que se tratava do demônio que procuravam, espantando-se ainda mais quando o mesmo se defendeu de maneira tão ágil e talentosa.
Por outro lado, o que mais chamou a atenção de ambos foi ver a espada Nichirin que o mesmo carregava em seu punho.... Que tipo de ser será este?
- O que.... será isso?! - o ferreiro ainda sentindo seu corpo fraco tentava conter-se no lugar, entretanto isso foi impossível quando ouviu ruídos de lâminas chocando vindos do lado de fora da cabana.
Seu coração palpitou apavorado por um segundo, fazendo o mesmo se arrastar para a janela, espalhando algumas gotas de sangue pelo chão, manchando também suas roupas enquanto Ginko tentava controlá-lo. Mas sem sucesso, aquele garoto era realmente uma rocha teimosa, cujo não adiantava falar, ele sempre fazia as coisas de sua maneira.
Viu pela janela algo que fez seu corpo estremecer em pavor, o de chifres cercado por Tanjiro e Inosuke. Tinha que fazer algo, necessitava impedi-los, mas sua visão turva e membros fracos não ajudavam em nada, precisava sair da cabana e parar tudo aquilo, mas a cada músculo que movia enquanto se arrastava em direção a porta era apenas mais sangue perdido pelo chão.
A de ave falante tentava o parar de todas as maneiras possíveis, o chamado de estupido enquanto esforçava-se para puxá-lo de volta com o bico pelas vestes. Pois era muita persistência para quem estava tão débil como ele com o curativo improvisado soltando-se enquanto o líquido vermelho escorria por seu braço, enfraquecendo-o cada vez mais.
No entanto, o garoto não se preocupava com isso, mas sim com o que estava do lado de fora, ignorando suas próprias necessidades e limitações.
O garoto se esforçava para chegar ao seu objetivo, porém não pode, pois seu corpo debilitado atingiu seu limite antes disso, fazendo o mesmo desmaiar no chão de madeira da cabana, e a de grandes cílios entrar em pânico, vendo o corpo do mesmo cair deitado, imóvel e sem consciência.
Tinha que arranjar um jeito de avisar o de olhos claros.
Dois dos caçadores tinham ido enfrentar o oni com bravura e determinação, dando o melhor de si para derrotá-lo, porém o terceiro deles não parecia suficientemente disposto a fazer o mesmo sacrifício, pois encontrava-se encolhido, escondido atrás de uma árvore, tremendo e paralisado dês de que avistou o ser aterrorizante de capa negra e olhos brilhantes.
Estava tendo um confronto interno dentro de si, pensando em mil e um motivos para não se mover do lugar onde estava. Primeiro que apenas atrapalharia, segundo, faziam anos que não lutava, terceiro, era um fracote, covarde de merda que tinha medo da própria sombra, como poderia ajudar?
Que droga, odiava esses seres, eles deveriam estar extintos a dois anos, por qual motivo esse pesadelo teve que voltar das cinzas? Era pedir demais desejar que todos morram de uma vez? Onis não deveriam existir, seria tão bom se isso fosse um pesadelo, estava apavorado, sem saber como agir, pois quando achou que finalmente havia se livrado desses demônios, aqui estão eles revivendo os horrores de anos atrás.
Era um fraco.
(Olá pequenos queridos👋😸 tenho uma notícia ótima para vocês e uma pergunta, a notícia é que vou traduzir e postar as histórias Muitetsu de ExMax7❤️ e a pergunta é, estou pensando em começar um livro, onde postarei somente doujinshis e comics Muikote. O que acham da ideia?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último demônio • Armyotaku (Concluída)
FanficE se Muichiro Tokito tivesse um destino diferente, o que aconteceria se ele passasse de caçador para oni na luta que deveria levá-lo a morte? Tornando-se assim o último demônio.