Três corações pulsam aceleradamente com medo do que poderá acontecer em questão de alguns segundos. Desespero e inquietação tomavam conta de Ginko e Kotetsu que atravessavam os corredores daquela casa, mas ao mesmo tempo parecia que seus corpos estavam sendo magnetizados e não saiam do lugar, no meio da aflição aquela casa parecia mais um labirinto.
Muichiro puxava o ar puro e gélido pelo nariz, sentindo o mesmo entrar e preencher seus pulmões, logo soltando em seguida pela boca. Apertava os punhos, esvaziando a mente para focar em nada mais além do balanço que o vento causava em sua roupa, relaxando seu corpo e se preparando para seu final, pois já havia o aceitado de braços abertos e estava pronto para recebê-lo.
Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estavam escondidos nas sombras de uma árvore, preparando-se para qualquer movimento suspeito do oni que viesse a ser um ataque, pois estava claro que o mesmo já era ciente da presença deles na residência, porém se surpreenderam quando nada veio, pelo contrário, o de capa negra parecia muito distante e pensativo, como se sua mente não estivesse focada em lutar.
Se pasmaram ainda mais quando viram o demônio a abaixar-se, sentando-se no chão no meio do pátio exposto, com as pernas debaixo de seu corpo tendo os braços cruzados logo em seguida. O que não fazia sentido algum, pois naquela posição levantar-se e sacar a espada para um combate seria mais dificultoso, o que estará planejando para agir de forma tão estranha?
Era como se estivesse a se entregar para morrer.
Tokito encontrava-se com seu olhar brilhante vidrado nas sombras escondidas de uma árvore, pois podia avistar nitidamente os três Demon Slayer alí, perguntando-se o motivo pelo qual ainda não vieram em sua direção, já que era um alvo fácil e ambos estavam com suas catanas em mãos prontos para o combate.
O mesmo cerrou os olhos e ergueu a cabeça, sentindo que chegou seu momento assim que escutou os ruídos de passos acompanhados das vozes dos caçadores que falavam frases que o de chifres não se deu importância para ouvir, pois podia criar a imagem dos três vindo rapidamente em sua direção, com rostos furiosos bradando suas lâminas afiadas e cortantes.
Tudo acontecia rapidamente, no entanto parecia em câmera lenta. Pois foi possível o de longos fios vagar por suas mais preciosas memórias antes de seu momento de morte, onde pode ver muitos rostos sorridentes e brilhantes, a maioria de pessoas cujo não se recordava de nomes ou de como os conheceu, todavia seu coração sabia que eram pessoas cujo estiveram ao seu lado, o apoiando e ensinando.
O de brincos estava confuso perante tudo aquilo, corria em direção ao oni assim como seus companheiros, entretanto o inimigo não reagia e nem ao menos demonstrava algo, como se apenas seu corpo estivesse alí, mas seu espírito vagasse por outros lugares. Porém não se importará com isso, pois era o mesmo miserável de capa escura que havia levado consigo o menino, que agora tinha como lembrança dele apenas a máscara ensanguentada do mesmo presa na lateral de sua cabeça.
Custe o que custar, mandará aquele maldito oni cruel para o inferno sem hexito algum.
O pequeno Kanamori e a emplumada estavam perto da saída, pois já era possível escutar os barulhos vindos do lado de fora. Passavam por um último corredor onde possuía apenas uma única janela com grades, no entanto ela já foi o suficiente para fazer o garoto tremer de desespero e em seus olhos brotarem novamente lágrimas. Pois ao passar por ela e avistou a cena do lado de fora da casa, onde Tokito permanecia imóvel enquanto os três caçadores corriam em direção a ele com cada um pronto para decapitar o oni, que não reagia as espadas que a cada segundo se aproximavam mais de seu ponto fraco.
Os olhos do menino cresceram vendo o momento se passar diante de seus olhos por poucos segundos enquanto o mesmo atravessava rapidamente o local onde estava a janela, todavia foi o bastante para seu corpo inteiro entrar em pânico, enquanto gritava internamente por socorro e suas lágrimas voltavam a escorrer em sua face, cujo nem havia se recuperando do choro passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último demônio • Armyotaku (Concluída)
FanfictionE se Muichiro Tokito tivesse um destino diferente, o que aconteceria se ele passasse de caçador para oni na luta que deveria levá-lo a morte? Tornando-se assim o último demônio.