capítulo21_Me deixe entrar

116 10 9
                                    

O ferreiro acordou cansado, pois era mais uma noite acumulada onde havia dormido pouco por chegar tarde da noite em casa. Levantou com seus últimos resquícios de forças coçando seus olhos exaustos com as mãos, enquanto seu cabelo emaranhado fazia cócegas em seu rosto.

Não havia deixado apenas o uniforme com o de pontas claras, também ficou com o mesmo a caixinha de madeira com as cartas. Pois ele ficava bastante entediado durante o dia, e nada melhor do que ler mensagens antigas e vergonhosas para passar o tempo.

Sem contar o fato de que o de olhos escuros não precisava mais delas para se sentir perto do oni.

Após sua higiene matinal Kotetsu desce as escadas de seu quarto para tomar seu costumeiro café da manhã antes de ir para o trabalho, estranhando ao ouvir vozes do andar de baixo como se Kanamori falasse com alguém.

Quem será?

Ao chegar no local viu o mesmo dialogando com uma ave falante de plumas negras e grandes cílios cujo conhecia muito bem, Era Ginko. Mas o que ela estará fazendo aqui? Tão cedo da manhã e conversando com o mais velho.

- Senhor Kanamori? - chamou, para que ambos tomassem consciência de sua presença no local.

- Garoto Kotetsu, venha ouvir que boas notícias Ginko veio nos trazer! Os Kamado virão nos visitar no festival hyottoko deste ano! - o menor engoliu seco no mesmo instante em que escutou a mensagem, deveria estar pulando de felicidade em saber que seus amigos virão, porém era justamente o contrário, isso o preocupava muito.

Mesmo Muichiro afirmando que sabia se cuidar não deixava de ser arriscado, afinal eram ex-caçadores de demônios profissionais e treinados que virão, e não qualquer pessoa.

- Qu-que.. ótimo - gaguejou dando graças por estar mascarado e não deixar eminente a aflição, junto de uma gota de suor frio escorrendo em seu rosto.

- Pois bem, agora tenho que ir. Pois os Kamado e os outros já estão a caminho, preciso encontra-los para os dizer que a mensagem avisando sua chegada foi entregue - falou ela um tanto apresada, logo batendo suas asas e voando pela janela até sumir no céu claro do dia.

O pequeno sabia que a mesma tinha consciência de que o de olhos claros estava na floresta, e também sabia que só a mesma poderia ajudá-lo a conseguir se preparar antes dos ex-caçadores chegarem. Era tão frustrante saber de tudo e não poder ajudar em nada.

Porém confiava neles, e desejava que até o final deste festival Tokito conseguisse se esconder.

A corva voava por cima das árvores da floresta olhando para o chão quando avistou dos céus a clareira, logo descendo até lá para falar com o demônio e avisá-lo da chegada dos ex-caçadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A corva voava por cima das árvores da floresta olhando para o chão quando avistou dos céus a clareira, logo descendo até lá para falar com o demônio e avisá-lo da chegada dos ex-caçadores.

Foi para a cabana pois o mesmo deve estar lá dentro para se esconder dos raios solares, entrou pela janela indo o procurar alí.

Pousando sobre o chão de madeira, a de plumas negras se surpreendeu ao avistar o corpo do de longos cabelos adormecido naquele local. No entanto o que mais chamou a atenção da mesma não foi isso, mas sim suas roupas.

Em seu uniforme não havia um desgaste ou rasgo, o que era estranho já que ele estava deplorável toda vez que vinha. Sem contar o fato das madeixas do mesmo estarem tão cuidadas e sem nós, pois á muito tempo o de olhos claros não se importava mais com sua aparência, o que estaria acontecendo agora para ele pentear suas mechas?

- Tokito! Tokito acorde!! Preciso te falar algo! - puxou algumas vezes uma das pontas do cabelo alheio com seu bico enquanto o chamava, até vê-lo despertar com um ar perdido e confuso.

- Ginko?... O que houve? Por que tanto barulho?! - perguntou se alongando preguiçosamente, enquanto se acomodava na posição de se sentar.

- Sem enrolação! Os Kamado e os outros estão a caminho da vilã para um festival, você precisará montar proteção ou se esconder durante este tempo!! - disse ela afoita, enquanto Muichiro ainda um pouco sonolento, a encarava com um rosto demonstrando nenhum resquício de interesse no assunto.

- Isso não me incomoda, sei me cuidar, ficarei seguro até acabar o festival hyottoko - respondeu mole ao bocejar, voltando para sua posição deitada sobre o chão de madeira.

- Você está louco?! Pode acabar morrendo se.... Espere! Como sabe que se trata do festival hyottoko?! - perguntou ela fazendo uma expressão aborrecida, o conhecia bem e sabia que havia algo que o oni escondia.

Odiava isso.

- Ah.. Bem, sobre isso desculpe-me Ginko, eu esqueci de lhe contar...

O pequeno Kanamori estava em seu trabalho como em todos os dias, no entanto hoje estava mais disperso do que nunca, pois maquinava em sua cabeça ideias para ajudar o de longos cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pequeno Kanamori estava em seu trabalho como em todos os dias, no entanto hoje estava mais disperso do que nunca, pois maquinava em sua cabeça ideias para ajudar o de longos cabelos. Entretanto como fará isso? Pois não passa de um jovem e simples humano, como colaborar e ser útil para proteger o bem estar dele.

- Há algo errado Kotetsu? Seu martelo parou de bater - ouviu a voz de seu chefe a lhe chamar, fazendo erguer o rosto para olhar em sua máscara que escondia suas expressões.

- Não é nada senhor Haganezuka! Só estou preocupado pois.... Pois Tanjiro virá para cá, e não tenho nada de novo para mostra-lo - o mais velho por baixo de sua cobertura facial fez uma careta de desgosto, estes jovens se preocupam com coisas tão pequenas e insignificantes.

Suspirou fundo antes de responder.

- Quem sabe não possa mostrá-lo algo que já temos, mas que não necessitamos mais como... Como aquele boneco de batalha que você e ele quebraram naquela época e depois foi consertado. Está juntando poeira e ferrugem a quase dois anos parado no galpão - um pensamento pousou na cabeça do menor como uma borboleta, era exatamente isso que necessitava, porém precisava deixar o boneco em bom estado antes de levá-lo para Tokito.

- Que ótima ideia Haganezuka-san!! Farei isso! - apressado continuou seu trabalho afim de terminar ligeiro para depois começar a reforma no boneco, incomodando mais ainda o maior que via seu trabalho apressado e perdia a paciência com isso.

- Pare moleque! Desse jeito as peças ficarão tortas!! Vai reformar seu boneco saia logo daqui! Me deixe trabalhar em paz e sozinho!! - disse um tanto nervoso, porém ao invés de despertar medo no outro por sua ira apenas provocou nele um largo sorriso, antes do mesmo se levantar animado por ter sido expulso mais cedo.

- Sério senhor Haganezuka? Você é o melhor! - comemorou antes de correr para os fundos do estabelecimento, onde ficava o galpão.

Este garoto não tem jeito.

Dentro do galpão o pequeno ferreiro andava procurando seu antigo boneco, sonhava em mostrá-lo ao demônio e agora não fará apenas isso como também colaborará levando uma ferramenta de treino para ele. Que é algo que o mesmo não tem acesso a anos.

- Sim, isso irá ajudar - confirmou a si mesmo quando avistou seu aparelho coberto por um lençol branco, logo retirando o pano de cima do mesmo para revelar o boneco inteiro, com cabeça e seis braços. Porém escondido pela poeira e alguns traços de ferrugem.

Todavia isso não será problema, poderia tomar conta disso antes do pôr do sol, pensou enquanto analisava o aparelho, feliz por ter a chance de exibi-lo ao outro.

E quem sabe finalmente poder vê-lo lutar outra vez.

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora