O de longos fios estava cercado com um caçador à sua direita e outro à esquerda, mas isso não o incomodava, enquanto estivessem longe da cabana e do ferreiro, estaria tudo bem. Viu os mesmos se aproximarem mais uma vez em alta velocidade, bradando novamente suas espadas, achando que conseguiriam o acertar, porém o mesmo usou sua agilidade para pular rapidamente antes da chegada deles e pousar como uma mariposa em um galho de árvore, deixando-os confusos e assustados com sua habilidade fora do comum.
O oni não queria os matar, pois se suas intenções fossem essas já teria feito, no entanto ainda não os despistou por um motivo, aquela pequena luta estava fazendo-o assimilar algumas coisas, ou até mais que isso, pois se lembrava de uma sensação prazerosa, como se pudesse sentir a respiração de seus pulmões a controlar todo seu corpo, o deixando infinitamente mais leve e ágil, junto de memórias de luta, cujo sentia a mesma coisa após simplesmente respirar fundo.
Estava tão disperso em suas lembranças que nem sequer notou a presença dos espadachins a diferir mais um golpe contra si, fazendo-o por impulso diferir palavras cujo logo se tornaram conhecidas, junto com uma mistura de memórias de batalha cujo recordava como nunca naquele momento.
- Respiração da névoa, segunda forma. Ni no kata Yaekasumi, névoa de oito camadas - deferiu o golpe que deixou seu próprio portador boquiaberto ao ver uma fumaça saindo da espada junto do ar denso que soltava pela boca, diferindo oito golpes consecutivos contra a folhagem das árvores acima deles, que abriu um espaço vazio entre elas deixando a luz lunar transpassar, enquanto as milhares de folhas caiam sobre eles, confundindo os caçadores que agora se ocupavam em escapar da armadilha de folhas, enquanto o de máscara animalesca gritava ofensas pelo de capa escura não estar levando a luta a sério, chamando-o de maldito.
O de olhos brilhantes pousou no chão novamente, ainda um pouco zonzo e impressionado com o que acabara de realizar, havia se recordado de mais coisas de seu passado, havia se recordado de suas respirações. O Kamado olhou boquiaberto e com grandes olhos para o mesmo, deveria ter imaginado essa forma habilidosa de manusear uma espada Nichirin e controlar uma respiração não poderia ser realizada por um qualquer, senão por um caçador.
Um caçador oni que era até mais ágil e talentoso do que eles, quem poderia ser este?
- Esse miserável!! Também sei usar respiração!!! Vou te matar porra!!! - fervendo em ódio o mascarado não se conteve com pensamentos, antes de partir para cima do oni - respiração da besta, primeira presa Pierce.
Bradou ele, enquanto sacava ambas as duas espadas serrilhadas para atacar como alvo o pescoço de Tokito e decapita-lo de uma vez, cada uma vindo de um lado não dando escapatória para o outro que tinha sobre seu poder apenas uma espada para se defender, usando a mesma para proteger-se de uma das catanas, e do outro lado colocou seu próprio punho defendendo seu ponto frágil.
Sangue foi espalhado ao fincar da lâmina serrilhada no braço do demônio, cujo se prendeu na metade do pulso agora ferido, fazendo o Hashibira usar o máximo de sua força para passar o restante da lâmina e chegar aonde desejava. Todavia não teve tempo para isso, pois logo foi empurrado para longe com um chute em sua barriga, tão forte que o fez cuspir gotas de sangue, caindo aos pés de Tanjiro que ainda estava paralisado no mesmo local, entretanto como prêmio arrancando a mão do de olhos brilhantes junto.
Não tardou muitos segundos antes de outra mão crescer e tomar o lugar da antiga, o poder de regeneração daquele oni também era impressionante.
- Maldito! Eu te mato! - resmungou Inosuke, ainda tentando se por de pé com a ajuda do amigo, indignado por ter sido derrubado sem ao menos seu oponente estar lutando seriamente. O loiro via toda a situação de seu esconderijo, tremendo em pânico, pois aquele ser não era um oni comum, e o fato de seu rosto estar oculto e não falar quase nada só o deixava mais sombrio e assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último demônio • Armyotaku (Concluída)
Fiksi PenggemarE se Muichiro Tokito tivesse um destino diferente, o que aconteceria se ele passasse de caçador para oni na luta que deveria levá-lo a morte? Tornando-se assim o último demônio.