O ferreiro decidido juntou as sobrancelhas e ergueu-se, indo até a espada, causando um aspecto confuso em Ginko que apenas seguia aquele garoto teimoso com o olhar, se perguntando o que o mesmo aprontaria desta vez. O vendo segurar a espada a analisando seu reflexo refletido na mesma antes de respirar fundo se preparando para o que fará.
- Garoto espera não faça is.!!! - Tentou para-lo assim que percebeu as intenções de Kotetsu, mas já era tarde. Pois o corte no braço dele já escorria em vermelho vibrante, enquanto largava a arma suja no chão balbuciando palavras de baixa educação - você enlouqueceu de vez?!!
Com a voz alta da corva a ecoar o de longos fios teve que virar-se para o humano e ver o que acontecia, pois de repente um delicioso cheiro embriagante tomou conta do ambiente, o fazendo cerrar os olhos e estremecer em desejo. Quase entrando em transe ao abri-los e se deparar com o mesmo segurando seu braço machucado, que escorria vagarosa e hipnotizantemente.
O lindo líquido vermelho escorria fazendo o oni quase se contorcer em êxtase, sentindo suas presas baterem, chegando até a salivar inconscientemente, com seu olhar animalesco petrificado na ferida profunda, enquanto aquele cheiro irresistível circulava tudo alí, tendo que apertar o punho forte, chegando até a ferir suas próprias mãos ao ver uma gota do sangue precioso e jovem do pequeno Kanamori cair ao chão. O deixando louco por dentro, procurando resquícios de sanidade para não avançar contra o mesmo.
Porém ficou quase impossível conter-se quando o mais novo se aproximou de Tokito, mesmo com os protestos da ave falante, colocando o braço ferido com a manga de sua roupa manchada, no entanto levantada para o corte permanecer exposto em frente ao rosto alheio, fazendo o mesmo morder com força os próprios lábios, os fazendo sangrar com suas presas. Enquanto gotas de suor escorriam por seu rosto e veias saltadas eram exibidas por conta da pressão em seus punhos, que tremiam pela excessiva força aplicada alí.
- Vamos Tokito-san!! beba o quanto for necessário!! - disse oferecendo o próprio sangue, fazendo a de grandes cílios abrir largamente os olhos, perplexa com tanta ousadia, coragem e burrice ao mesmo tempo.
O oni salivava enquanto soltava murmúrios desconecsos, o que mais queria naquele momento era aceitar a proposta e afundar suas presas na pele macia do menor, saciando-se até não suportar mais beber uma gota sequer. Todavia controlou seu corpo fraco e embriagado pelo aroma delicioso, pois não era certo fazer tal coisa, tinha medo de se sobressair, perder o controle e acabar machucando-o, não podia o ferir, seus princípios e sentimentos não lhe permitiram, pois alí não era uma pessoa qualquer, mas sim seu pequeno, adorável e amado Kotetsu.
Por isso virou o rosto no sentido contrário, recusando enquanto apertava os olhos e prendia a respiração para não sentir o aroma sedutor do outro.
- Tokito-san você precisa!! Se não se alimentar, não conseguirá sair daqui!! E nós também não iremos a lugar algum sem você! - não abandonaria o de chifres para trás, pois isso era o mesmo que entregá-lo para morrer nas mãos dos caçadores com seu corpo debilitado - beba!! Eu não me importo se for você!!
Abriu os olhos notando que o garoto havia dado a volta por seu seu corpo para colocar novamente o punho encharcado em sangue em sua frente, sua fome gritava loucamente para ele não se conter fazendo-o suar frio e tremer, pois seu corpo estava em uma luta intensa sobre qual seria o certo a se fazer.
Já encontrava-se com seu corpo amolecendo, estava chegando ao limite sentindo sua visão turva e embaçada e sua boca seca, vendo o profundo breu se aproximar e sabia que tinha que tomar uma decisão ligeiro, pois esses sintomas diziam que logo sua consciência não será mais sua, senão de seu instinto de sobrevivência, que tomará seu corpo e se alimentará de quem conseguir encontrar, não se importando com quem seja ou se o machucara muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último demônio • Armyotaku (Concluída)
Fiksi PenggemarE se Muichiro Tokito tivesse um destino diferente, o que aconteceria se ele passasse de caçador para oni na luta que deveria levá-lo a morte? Tornando-se assim o último demônio.