capítulo23_Se essa estrada

92 9 3
                                    

{...Eu estou apaixonado por ti e não sei como explicar....}

O pequeno ferreiro e o de pontas claras estavam assentados na beira do lago conversando sobre coisas aleatórias, olhando as constelações nas estrelas até o mais velho perguntar.

- Kotetsu-kun, por qual motivo trouxe o boneco para cá? Foi muito trabalhoso fazer isso por nada - o outro não queria falar sobre este assunto, não queria passar uma mensagem indireta de que sentia insegurança no potencial do outro de se defender sozinho.

Pois não era isso o que sentia, na verdade só queria o ajudar e proteger com algo, mesmo sabendo que sua ajuda e proteção não eram necessários. E aproveitar a oportunidade para lhe mostrar o Yoriichi, que era algo que almejava fazer dês de quando o consertou antes de saber da "morte" do pilar.

- Eu... Eu só fiquei preocupado de acontecer algum imprevisto, queria ajudar - sentia-se tão pequeno e perdido em meio a tantos acontecimentos, também não seria um inútil.

Se pudesse protegeria Tokito com unhas e dentes, mesmo tendo ciência de que o mesmo era infinitamente mais capaz, mais habilidoso e mais forte do que ele. Era estranho o que sentia, mesmo sendo menor e mais novo tinha um forte espírito de proteção para com o outro, como quando se arriscou para salva-lo no jarro de água.

- Entendo... Mas não é necessário preocupar sua cabeça com essas coisas - tomou liberdade para fazer um carinho no topo da cabeça alheia, que se surpreendeu com o toque porém não o desgostou - olhe, deixe-me te mostrar.

Sem entender ao certo o que o oni queria mostra-lo, o de olhos escuros ainda sentado se aproximou dele ao ser chamado com um gesto de mão. O observando começou a depositar a atenção nas mãos alheias, cujo se juntaram em formato de concha para assim sair uma fraca e escassa fumaça branca.

- O que diabos é isso?! - perguntou Kotetsu maravilhado e confuso ao mesmo tempo, o que era aquela coisa emanando das pontas dos dedos do de chifres?

- Eu chamo de névoa do esquecimento, já deve saber que alguns onis conseguem ter poderes sobrenaturais usando sua arte demoníaca de sangue - explicou, fazendo os grandes olhos do humano brilharem. Estendendo a mão afim de tocar a neblina, sendo parado pelo outro que assim que viu sua ação cessou com seu truque.

- Não chegue perto! Pode parecer bonita, entretanto fazem os humanos se esquecerem de suas últimas memórias. Por isso a fiz em pequena quantidade, mas se necessário posso libera-la por todo meu corpo se quiser - com estas informações impressionou ainda mais o pequeno Kanamori, que não se conteve em soltar um "wou" admirando o ser que fazia coisas fantásticas a sua frente.

De fato Muichiro era totalmente independente, e capaz de se defender sozinho usando sua arte demoníaca de sangue, que empolgou o mascarado com tamanha magia.

- Veja isso! - querendo se exibir e impressionar o ferreiro com algo bonito, o demônio põe a mão dentro da parte rasa do lago, tirando dali uma pedra do tamanho de sua palma pingando água.

- É apenas uma pedra.... O que tem de interessante nisso? - perguntou juntando as sobrancelhas, enquanto se aproximava. Procurando algo de especial naquele objeto, chegando até a tocar seu braço contra o do de olhos claros involuntariamente.

- Bem, até agora nada. todavia... - apertou a pedra contra suas palmas, fazendo emanar um fraco brilho na mesma, até se tornar mais e mais forte perante os olhos grandes e maravilhados do de olhos escuros. Que ficou de queixo caído com tanta beleza.

A pedra se tornou brilhante, tendo uma luz de coloração verde azulada assim como os belos chifres de Tokito. Parecia até que alguma entidade mágica alada, como uma fada ou anjo, subiu até os altos céus apenas para colher aquela cintilante estrela luminosa, afim de exibir sua beleza para os pobres moradores da terra, e matar a curiosidade deles de saber como era uma estrela de perto.

- É lindo!! - comentou, prendendo sua própria vontade de segura-la, enquanto seus olhinhos brilhavam junto a pedra que agora era especial.

- Pode segurar, esse não tem nenhum efeito direto nos humanos. São como ouvidos disfarçados, onde posso espalha-los por toda floresta para me servirem de alerta, posso escutar tudo que se passa ao redor dos objetos que marco - deslumbrado rapidamente Kotetsu agarra o objeto cintilante em suas mãos, sentindo sua textura e vendo que não mudou nada além de sua aparência.

- Isso é incrível!! Consegue ouvir mesmo tudo?! - perguntou ainda desacreditado no que via diante de seus olhos.

- Sim, eu os chamo de atalaias, a propósito tem um ao norte daqui que eu acho que tem um esquilo o desenterrando... - suspirou fundo - ...tenho que esconde-los melhor, pois o brilho quebra o disfarce deles - explicou, causando um pequeno riso no outro com a menção do esquilo travesso.

- Fique com este, assim poderá me enviar recados mesmo estando na vila. Só não deixe que ninguém o veja - disse, sabendo que era perigoso o humano ficar com um objeto marcado seu, mas quando viu o mesmo retirar a máscara para lhe mostrar seu grande sorriso acompanhado com olhos encantados pelo presente, não pode voltar atrás.

O de longos cabelos admirava aquele ser tão pequeno e bonito a sua frente, queria abraça-lo outra vez, porém não tinha coragem de pedir. Sentia que o resto da humanidade havia se dissipado completamente, deixando os dois sozinhos apenas um para o outro por toda a eternidade naquela floresta.

O menor tirando a atenção da pedra cujo admirava ergueu seu olhar, se arrepiando ao encontrar os olhos penetrantes e bonitos do outro sobre si. Os olhos verdes azulados que misturavam suas cores de uma forma forma tão natural e homogênea era uma das coisas que mais adorava no outro, sentindo que se não tomasse cuidado o suficiente mergulharia naquele mar tão hipnotizante e não sairia mais.

Era lindo.

Sentiam suas respirações se misturando enquanto se encaravam sem dizer uma única palavra, apenas perdidos em seu próprio mundo de pensamentos e dúvidas. O que está havendo nenhum deles sabe e talvez nunca saberiam, a única coisa que suas cabeças confusas são capazes de raciocinar no momento era que algo entre eles mudou, mas ao mesmo tempo parecia tudo igual em seus interiores, como se este sentimento sempre estivesse lá, porém adormecido.

E enfim chegou o momento de despertar.

- Tokito-sa... Eu.. - Tentou falar algo porém as palavras fugiram aos poucos, até que o mesmo se levantou vermelho e confuso apanhando sua máscara e lanterna no processo - ...Eu tenho que ir!!! até mais Tokito-san!! - gritou enquanto dava as costas e corria para a vila, deixando novamente seu amigo sozinho para trás.

Foi um momento estranho, não sabem exatamente quantos minutos passaram se observando, e nem o porque que fizeram isso. Mais ambos os rostos estavam vermelhos como se apenas suas mentes não conseguissem compreender ao contrário de seus corpos.

E ambos soltaram sorrisos bobos sem ao menos notarem.

{....Este amor que vem de dentro mexe com meus sentimentos, eu só sei te amar}

(Observação: Tokito possui quatro poderes de arte demoníaca, dois vocês já conheceram, que são a névoa do esquecimento e os atalaia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Observação: Tokito possui quatro poderes de arte demoníaca, dois vocês já conheceram, que são a névoa do esquecimento e os atalaia. {se tiverem alguma dúvida sobre os poderes dele é só me perguntar❤️}


O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora