capítulo35_Linda rua

64 8 11
                                    

{...Dizendo pra mim que é sobrenatural, esse amor fora do normal. Dizendo pra mim que eu sou o seu astral, que esse amor que está em mim é tão real..}

Ginko voava por cima das árvores até que avistou algo estranho, havia uma barreira de neblina densa cobrindo boa parte da floresta, e sabia que aquilo apenas podia ser obra de Muichiro, perguntando-se o motivo de ter escolhido usar essa arte demoníaca que sugava tanto sua energia, em vez de simplesmente dar outro jeito de despistar os caçadores.

Voou por cima da magia do oni até chegar no centro dela que naturalmente foi de onde se soltou, mergulhando alí. Dentro da neblina densa sabia que tinha suas consequências nos pássaros, mas confiou que seu treinamento contra efeitos de arte demoníaca a sustentaria por tempo o suficiente.

Ao entrar logo se deparou com a cabana, voando para dentro dela sem hexito algum, porém parando de repente e aterrissando ao presenciar o de longos fios e o ferreiro dormindo, calmos e entrelaçados no chão da cabana, abraçando um ao outro, com o menor tendo seu rosto esmagado contra o peito do outro.

Tranquilos como se nada urgente estivesse acontecendo, esse garoto estava mesmo mexendo com a cabeça de Tokito, e isso é altamente perigoso.

- Vamos acordem os dois!!! Como podem estar tão serenos em tais condições?!! Não creio que sejam tão descuidados!! Isso me deixa furiosa!!! - bradou fazendo os dois acordarem em solavancos com sua voz extremamente alta e grasnante em seus ouvidos.

- Hum?... Onde estou?.... Ah não!!! Deveria estar em casa uma hora dessas!!! O que ainda faço aqui?!! ,- disse o ferreiro atordoado, no entanto logo entrando no desespero ao se dar conta do horário, e do local onde se encontrava.

- É isso o que também me pergunto!! Kanamori e as garotas estão loucos atrás de você!!! E quando chego aqui o vejo dormindo tão calmamente!! Seu pirralho irresponsável!!! - falou enquanto voava em volta da cabeça de Kotetsu, e bicava no processo o garoto que apenas aceitou sua bronca enquanto colocava as mãos nos locais feridos, pois sabia que a mesma estava coberta por razão.

Não deveria estar aqui, as coisas fugiram de seu controle e agora Kanamori sabe que o mesmo saiu, necessitava retornar o quanto antes e resolver este problema.

- E você Tokito!! Não esperava ações tão mal pensadas vindas de ti! O que aconteceu contigo para utilizar a neblina densa contra caçadores de demônios profissionais?! Que sabem detectar facilmente sinais de arte de sangue! A essa hora já devem saber de sua existência!! - disse pousando no ombro de Tokito para esbanjar nele seus maus feitos, nunca teve que dar uma bronca no garoto, todavia foi necessário, pois o mesmo andava se comportando de uma forma tão tosca e avoada ultimamente.

Como um garotinho idiota apaixonado.

- Eu... Acabei não percebendo que se tratava deles - disse carregando um peso em sua voz, tanto pela culpa quanto pelo cansaço.

- Eu deveria ter imaginado, todavia você sabe que haverá consequências por seu descuido! Eles não desistirão até conseguirem mata-lo! - falou a corva jogando todas as cartas na mesa, o que assustou o garoto que colocava sua máscara.

Queriam matar Tokito?

- Não podemos deixar eles encontrarem Tokito-san!! O que faremos?! - perguntou o mesmo que obteve sua resposta acompanhada de um rosto triste, que o olhava profundamente nos olhos sentindo o desespero em seu coração.

Por qual motivo tudo tinha que desabar tão de repente sem sequer dar nenhum sinal seguro? Eram muitas coisas acontecendo em um curto período de tempo, e seu corpo pequeno e limitado não conseguia acompanhar tantas desgraças, era demais para si.

O último demônio • Armyotaku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora