{...Quando bater a saudade
Olha aqui pra cima, sabe lá no céu aquela estrelinha,
Que eu muitas vezes mostrei pra você?..}Ginko encarava agora o garoto que se distanciava mais uma vez, indo em direção a saída da casa, afligindo seu coração que se perguntava o que acontecia com o mesmo para ele chegar até essa situação.
- Está louco?!! Se entregar a eles sem lutar!! Estará assinando sua sentença de morte!! Há uma saída nos fundos da casa! Se tivermos cuidado poderá escapar sem ser visto - disse ela, novamente se pondo na frente do oni, que desta vez parou seu percurso encarando a corva com seu olhar morto e choroso.
- Escapar para que objetivo?! Ficar escondido isolado por mais anos sozinho e com medo! Esperando eles me encontrarem para fugir mais uma vez! Como um covarde inútil que serve apenas para causar dor e sofrimento a quem estiver por perto!! Sendo um monstro que ataca pessoas para sobreviver!!! - falou quase aos gritos, fazendo jorrarem suas lágrimas. Causando até o rolar de uma saindo por um dos olhos da emplumada - desculpe-me Ginko!! Não quero voltar a ser quem eu era! Não quero ferir mais ninguém, não quero magoar e também não quero esquecer das coisas boas que vivi.
A de plumas negras agora chorava desacreditada no que acabara de ouvir, Tokito não era alguém que desistia ou mudava de ideia com facilidade. Seu coração agora estava assustado, pois o mesmo estava decidido a se entregar. Via-o dar as costas e se afastar dela por aquele corredor, deixando-a para trás aos prantos.
Porém ela também era insistente e não desistirá de tentar fazê-lo parar, não poderia deixá-lo cometer essa loucura, pensou enquanto batia suas asas na direção contrária do corredor, exatamente de onde o de chifres havia saído. Suas lágrimas voavam conforme suas asas batiam na máxima velocidade que suportava, com seu coração de mãe pássaro apertado e desesperado.
Tinha que ser rápida, já que ela não conseguia detê-lo buscará alguém que conseguirá.
Muichiro estava decidido no entanto isso não significa que não estava assustado, afinal deixaria Ginko e Kotetsu para trás, não podia tirar da cabeça a maneira que os abandonou, do olhar apavorado e decepcionando que a de grandes cílios tinha ao descobrir que se entregará para a morte, e dos gritos desesperados do ferreiro enquanto soluçava com incontáveis lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas.
Virou as costas para os dois que mais amava e sentia-se horrível por isso, mas não se arrependia pois sabia que era a melhor escolha para os três, pois iria apenas trazer mais sofrimento para os mesmos se decidisse lutar ou fugir e permanecer vivo, estava fazendo esse sacrifício por ambos.
E faria isso feliz, pois era por eles.
Chegou a saída da casa se deparando com a porta e do lado dela sua capa negra pendurada, recolhendo mesma pousou-a sobre os ombros a vestindo e em seguida jogando o capuz por cima de seus cabelos os cobrindo, pois era a hora. Respirou fundo antes de agarrar a maçaneta fria com sua mão trêmula e suada, não havia tempo a perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último demônio • Armyotaku (Concluída)
FanficE se Muichiro Tokito tivesse um destino diferente, o que aconteceria se ele passasse de caçador para oni na luta que deveria levá-lo a morte? Tornando-se assim o último demônio.