Essa fanfic foi postada na minha antiga conta @linorpheus, que foi apagada sem que eu pudesse pedir de volta, então estarei postando tudo aqui de novo
E antes mesmo de ser apagada eu já planejava reescrever ela mantendo esse livro com os textos antigos, isso ainda vai acontecer num futuro :DD
[💿]
001. monstros do sono
- Papai! - o garoto gritou pulando nos braços do mais velho e ele riu o segurando, ChangBin grudou a bochecha a sua com um sorriso enorme e feliz nos lábios. - Estava com saudade!
- É? E como foi seu dia? - indagou o colocando no chão e pegou sua mochila, segurou sua mão com o olhar do pequeno garoto ainda fixo em si.
- Legal! Tia Su deixou a gente brincar com massinha e desenhar! - respondeu animado dando pulinhos enquanto iam para o carro.
SeungMin abriu a porta de trás do carro e o colocou na cadeirinha prendendo o cinto em volta de seu corpo, sorriu o olhando abrir a mochila e tirar um papel meio amassado de dentro, o entregando para si.
- Desenhei a gente!
SeungMin desdobrou o papel e suspirou vendo na verdade três pessoas de palitinhos desenhadas com várias cores, o maior com certeza era ele e o menor ChangBin, mas tinha uma garota menor que o garoto.
- E quem é essa menina aqui?
- Minha irmã... ela só não existe ainda. - murmurou fazendo bico e o mais velho lhe devolveu o desenho dando um beijo em sua testa.
- ChangBin, vamos conversar melhor em casa sobre isso, mas me ouça bem agora, você não vai ganhar uma irmã, eu já te disse isso e não pretendo repetir.
- Mas, pai...
- Sem mas, ChangBin. - fechou a porta caminhando até o lado do motorista, se sentou no banco passando o cinto de segurança pelo corpo após a porta estar fechada. - O que quer comer hoje?
Tirou o carro da vaga começando a dirigir pela estrada, como não recebeu resposta alguma do garoto o olhou pelo espelho retrovisor o vendo todo emburradinho com os braços cruzados.
- Ei! Não quero que fique bravo comigo!
- Então dá uma irmã! - resmungou fazendo careta, seu nariz ficou enrugadinho fazendo SeungMin rir de sua expressão tão séria e fofa.
- Ter um filho não é tão simples, Bin, eles não vêm de encomendas a cegonhas como em desenhos animados.
- Como vêm então? - indagou com uma expressão curiosa e o seu pai ficou sem respostas. - Papai?
- Você é muito pequeno para entender essas coisas! Vamos para vovó amanhã?! - seu tom era animado querendo mudar a atenção do pequeno Kim para outra coisa.
- Vamos!
Suspirou ao ouvir sua resposta e ligou o rádio dando aquele assunto tão incômodo por encerrado. Todos os dias ChangBin lhe pedia uma irmãzinha, sem exceção, todos os dias ele o questionava dizendo que queria porque queria uma irmã, na sua cabecinha se Min o tinha poderia ter outra criança, não podia. ChangBin tinha sido o melhor e mais perfeito "acidente" de sua vida, quando soube que a mãe dele estava grávida ficou muito assustado, mas mesmo assim o amou desde quando ouviu as palavras "estou grávida" de uma amiga um pouco louca de infância, o problema era que, ao passar os oito meses da gestação e mais três - ele tinha nascido antes da hora por motivos que não cabem serem ditos - ela sumiu do mapa o deixando com um garoto pequeno que ainda precisava do leite da mãe, foram sem dúvida os meses mais difíceis da sua vida inteira, não sabia ser pai e a única pessoa que o ajudou de verdade foi a sua mãe, por isso era extremamente grato a ela, na sua cabeça aquela era uma das funções dos pais, ensinar, ajudar e cuidar até serem completamente independentes e não fugir como se filhos não existissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...