019. cento e trinta e dois anos
Era tão quente e confortável que podia sentir todo o cansaço de seu corpo o dominando, sabia que precisava dormir e estava quase o fazendo mesmo que não percebesse, os braços de HyunJin o envolviam de forma que podia ouvir seus batimentos e sentir sua respiração calminha. Estavam daquele jeito desde que tinham ido para o quarto conversar enquanto os dois garotos brincavam no quarto de ChangBin, JeongIn e Chan foram para a casa da senhora Choi e dormiriam lá, dando-lhes mais privacidade mesmo que não fosse algo que necessitavam, de início nem queriam ficar a sós, mas SeungMin gostou de ficar abraçado com ele daquele jeito, seus calor o abraçando, confortáveis com o silêncio gostoso do quarto.
- Está dormindo? - o Hwang indagou fazendo carinho em seus cabelos e beijou seu rosto ao vê-lo negar. - Quer dormir?
- Não agora... quero ficar com você.
- Eu não vou sair daqui depois que dormir. - disse o fazendo sorrir e abrir os olhos para enxergar seu rosto.
- É tão raro podermos ficar só nós dois aqui. O In mora aqui e pode dormir comigo sempre que quiser, mas você não.
- Vocês até dormem juntos... - fez uma careta de desgosto mesmo que na verdade não ligasse por já saber que eles ficavam juntos.
- A gente faz bastante coisas juntos.
- Que inveja. - riu deslizando os dedos por suas bochechas e beijou sua boca. - Queria saber quando você ficou tão lindo... nem parece a criança ranhenta com cheiro de leite que você era.
- Para de mentir, HyunJin! Você nem me conhece a tanto tempo assim!
- Pensando aqui em retrospectiva... como eu posso ter me apaixonado por você mesmo depois de tanta coisa vergonhosa que já vi você fazer?
- Ah! Não me lembra das coisas que a gente fez! - resmungou cobrindo o rosto com a mão e ele sorriu. - Não acredito que estou ficando logo com as duas pessoas que sabem todos meus podres!
- Todos mesmo... bons tempos que a gente fazia merda e o Innie concertada.
- Isso é verdade! - riu e afastou as mãos da face. - Sempre que a gente fazia alguma coisa ele que falava com a sua tia para ela não ficar brava.
- Ela amava ele! Era engraçado como ela gostava mais dele do que de mim.
- Na verdade não, se eu fosse sua tia também gostaria mais dele, você sempre respondia ela e ficava fazendo isso com os olhos.
- Eu nem faço isso, não sei da onde vocês tiraram essa coisa... JeongIn fica falando que o Lix pegou essa mania de mim.
- Se você fosse pai dele vocês não seriam tão iguais assim...
- A gente não é igual!
- Claro que são, a parte indisciplinada e respondona são idênticas... vocês são afrontosos igual.
- Eu nunca fui indisciplinado.
- Claro que era, você brigava com as pessoas que tentavam te ofender e ainda gritava com os professores.
- Acho que isso eu aprendi com a mãe do Felix... eu devia ter sido menos agressivo naquela época, respondendo violência com violência, foi um erro que eu não sabia como evitar.
- Pelo menos você mudou, errou e aprendeu com isso. - sorriu para o maior e ele suspirou segurando seu rosto para beijá-lo com calma, o achava tão perfeito que era inevitável ter vontade de o beijar sem parar.
Se afastaram quando a porta do quarto foi aberta e olharam em direção a ela vendo Felix parado os olhando.
- Oi, Lix, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...