012. mini adulto
Suspirou esfregando os olhos enquanto seu celular tocava como despertador e sorriu recebendo vários beijos na bochecha do mais novo que abraçava sua cintura, SeungMin desligou o celular e se virou devagar encostando o rosto no seu com um sorriso nos lábios.
- Bom dia, Miminnie, dormiu bem? - indagou JeongIn fazendo carinho em sua bochecha enquanto olhava seu rosto amassado e tão bonito de sono.
- Sim... faz tanto tempo que não durmo com alguém que não seja o ChangBin... é diferente...
- Temos que levantar, mas aqui está tão gostoso.
- Uh, verdade, temos que trabalhar... vou acordar o meu bebê. - virou de novo para o outro lado e se levou, o mais novo riu saíndo também de baixo das cobertas.
- Mas eu já estou acordado... podíamos dormir juntos mais vezes. - murmurou enquanto saíam juntos do quarto e o Kim ria seguindo para o quarto de seu filho.
Ao abrir a porta encontrou os dois garotos da casa na cama juntos, Christopher abraçava o mais novo como se fosse um ursinho como o qual Bin tinha nos próprios braços, o mais velho sorriu indo até as cortinas e as abriu devagar fazendo a luz invadir o quarto.
- Hora de acordar. - avisou andando até eles e tocou os cabelos do pequeno Kim o fazendo despertar bocejando preguiçosamente. - Oh, meu bebê...
- Bom dia, senhor Kim. - murmurou Christopher enquanto ele tocava seus cabelos também e se espreguiçou.
- Bom dia, Chan... já falei para não me chamar de senhor, anjinho.
- Desculpa... é costume. - disse se sentando na cama e seu pai também entrou no quarto o pegando no colo, ChangBin continuou esparramado na cama completamente sonolento.
- O que está fazendo aqui, meu amor? - indagou o Yang mais velho fazendo carinho em seus cabelos enquanto o apertava e riu o levando para fora do quarto.
- ChangBin teve um pesadelo... quis ficar com ele... vocês estavam dormindo.
- Ah, meu Channie, você é tão bonzinho. - disse segurando sua cabeça dando vários beijos em seu rosto. - O que acha de vizitarmos a senhora Choi depois da escola?
- Ótimo! Estou com saudade dela!
- Certo, vamos nos arrumar. - disse o deixando sobre a cama deles e foi até o armário pegando seu uniforme e uma jaqueta quente por aquele dia parecer frio para crianças. - Você dormiu bem?
- Sim. Eu gosto do senhor Kim. - murmurou tirando a blusa do pijama e o mais velho o vestiu com a camiseta da escola.
- Ele é legal, não é? Tão fofo. - tirou sua calça o vestindo com a outra e colocou a jaqueta em seus braços antes de pegá-lo no colo o levando para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.
- Vai ficar com ele, pai? - indagou esfregando a toalha na face para secá-la enquanto JeongIn escovava os dentes também. - Tipo... namorar?
- Não sei, quer que eu fique com ele? - o garoto assentiu o entregando a toalha para secar a boca após terminar sua limpeza bucal. - Acha que ChangBin quer que eu fique com o pai dele?
- ChangBin é bebê, pai, ele não entende essas coisas... é o tipo de criança que acha que crianças vem de cegonhas. - murmurou fazendo o mais velho rir beijando sua bochecha.
- Crianças vêm de cegonhas sim, meu mini adulto de nem um metro e meio... - disse o pegando de cima da pia e o colocou no chão para ir atrás da mochila do mais novo para que ele arrumasse o próprio material.
O Yang mais velho separou a roupa para vestir depois de tomar banho e levou seu filho para a cozinha, viu os Kim's prontos e Felix com HyunJin também ali, ficou feliz e incomodado em vê-lo, se sentia estranho em relação ao Hwang, gostava dele por ser seu amigo de infância, mas sentia ciúmes por ele também querer algo com SeungMin.
- Oi, Felix! - disse e fez carinho em seus cabelos, o garoto o abraçou com força e colocou o rosto enfiado em sua camiseta. - Fofinho, o que vieram fazer aqui?
- Eu... pensei que como eles são amigos e estudam na mesma escola podiam ir juntos. - HyunJin respondeu e o Yang percebeu ser o único a ver seu constrangimento, sabia que com certeza era uma desculpa para ver SeungMin.
- Entendi, vou tomar banho. - JeongIn murmurou rindo e beijou a testa do filho que sorriu de sua forma doce. - Já volto para te dar tchau.
- Tá bom. - ficou olhando ele sumir pela porta da cozinha e o ouviu pelas escadas.
SeungMin serviu as crianças e se manteve em pé com o olhar do mais velho preso em si.
- Eu levo os garotos, Hyun, pode ir embora.
- Eu vou junto. - respondeu e sorriu para si com a cabeça apoiada na mão, o Kim mais velho riu quando foi puxado por ele pela mão. - Não acredito que está me expulsando...
- Não é isso, Jin. - abaixou o rosto para beijar seus lábios rapidamente e ouviu uma das crianças reclamar com nojo pela cena.
- Para de resmungar, Felix! - o Hwang disse e o olhou fazer careta, os outros dois continuavam quietos, ChangBin com um brilho nos olhos que deixou seu pai confuso.
- Comam rápido para a gente sair!
[ . . . ]
- Felix parece tão feliz. Vocês estão se dando bem agora? - indagou olhando todas as crianças correrem para dentro da escola após o sinal ter tocado.
- Acho que ele gosta mais de mim agora, ou desgosta menos. - disse e puxou seu queixo para receber sua total atenção, beijou seus lábios com calma e o sentiu retribuir levando a mão ao braço que segurava seu rosto.
Gostava dos beijos de HyunJin, eles eram diferentes dos de JeongIn dos últimos dias, eram calmos e sem o tesão forte que tinha com o Yang antes do sexo.
- Hyun... - murmurou contra sua boca e afastou seu rosto, sentiu a mão dele acariciar sua bochecha enquanto olhava para baixo. - Eu e o J-JeongIn...
- Vocês transaram? - o maior indagou passando os dedos por seus cabelos e ele assentiu de um jeito envergonhado mordendo o lábio inferior. - Você gosta dele?
- N-não... - respondeu ganhando um selinho dele e suspirou erguendo o olhar para o seu. - Eu não sei...
- Tudo bem, não precisa falar se gosta de mim ou dele... vamos combinar assim, enquanto você estiver confuso não vamos falar sobre isso.
- Mas...
- Não quero te influenciar em qualquer coisa se no final você amar o JeongIn.
- Eu amo vocês dois, nós somos amigos desde sempre. - disse o abraçando com força e o mais velho riu retribuindo com carinho.
- Não é dessa forma que estou falando, mas também te amo, Miminnie. - disse o apertando e ele sorriu apoiando a cabeça em seu ombro.
- Esse apelido, é a segunda vez que me chamam assim hoje... depois de anos.
- Se quiser posso te chamar de tonguinho. - disse fazendo carinho em sua bochecha e ele riu alto antes de revirar os olhos.
- Não! - SeungMin resmungou rindo e esticou o rosto para beijá-lo com calma, ele retribui segurando seu rosto com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...