22) ossos do ofício

31 4 0
                                    

022. ossos do ofício

SeungMin sorria de forma completamente boba e olhava o quanto o garoto ficava muito lindo todo penteadinho, só podia rir quando ele bufava irritado por ter o pente passado mais uma vez por seus cabelos.

— Pai!

— Ok, já parei. — agarrou sua cabeça para beijar seu rosto várias vezes. — Eu te amo muito, sabia?

— Sim, também te amo. — esticou o corpo para abraçar seu pescoço e beijou sua bochecha.

— Me promete que nunca vai crescer? Que vai ser meu bebêzinho para sempre? — indagou o chacoalhando e ele riu negando com a cabeça. — Eu sei, eu sei... você vai virar um adulto e vai esquecer que eu existo.

— Não vou, vou te amar para sempre, papai. — ChangBin disse e o mais velho beijou seus cabelos, sorrindo pela fala. — O tio Hyun vai vir aqui?

— Vai? Não sei... eu chamei ele.

Foi ideia de JeongIn fazer uma festa, parecia uma boa ideia tendo em conta que não choveria e sempre adorou a ideia de usar o jardim enorme da casa para algo além de... ter várias plantas. Elogiou várias vezes o Yang pela organização e como o jardim ficou lindo com as luzes e lâmpadas.

— Vamos descer? Acho que o tio Hannie já deve ter chegado. — disse o vendo assentir e descer da cama depois de pegar o sapo de pelúcia que ganhou de HyunJin no parque, apesar de ainda dormir agarrado com o ursinho amarelo, que tinha desde antes de nascer, as vezes o trocava pelo sapo.

Desceram para sala encontrando Felix e HyunJin entrando na casa juntos enquanto a sala não tinha quase ninguém, nem tinham chamado muitas pessoas mesmo.

— O que aconteceu com o rosto dele? — JeongIn perguntou e se aproximou para olhar sua bochecha, ainda com uma marca um pouco mais fraca de três arranhões. — Um gato te bateu?

— Não, ele entrou no soco com um garoto da escola... não literalmente, claro... a gente já conversou.

— Aí! Agora você tem uma cicatriz de batalha, marujo! — JiSung disse dando um gole na bebida e Felix riu, foi agarrado por ChangBin que parecia querer confortá-lo com um abraço.

— Por que os três não vão brincar? Quando for a hora de comer a gente chama vocês. — SeungMin disse fazendo carinho nos cabelos de Chan e ele assentiu antes de saírem correndo juntos.

— Você está muito bonito hoje? — o Hwang disse segurando sua mão e o fez girar enquanto soltava uma gargalhada alta junto ao Yang que os olhava. — SeungMin é o papai solteiro que é o sonho de consumo de qualquer um...

— Vocês três são. — o Han respondeu rindo e eles sorriram se entreolhando. — HyunJin vai ser para sempre meu sonho de consumo...

— Oh, bebê... — ia se aproximar com as mãos estendidas para ele, mas o Yang o agarrou pela cintura e o girou para o outro lado o fazendo quase cair se agarrando aos seus braços.

— Que pena, o HyunJin é só meu!

— Poxa, mas ele é tanta areia, o custa compartilhar com o meu caminhãozinho? — indagou fazendo SeungMin rir alto e o mais novo mostrou a língua de forma brincalhona, o Hwang os xingou baixinho e riu.

— Minha areia é do caminhãozinho do Seunggie! — estendeu os braços para o Kim e foi girado para o outro lado de novo.

— Claro que não, é do meu! — Jeong protestou o balançando e ele riu tendo dificuldade em se manter em pé pelos movimentos dos braços deles lhe chacoalhando.

— Como eu sou muita areia para o caminhão de vocês três... vou ver como os garotos estão. — disse jogando seu cabelo imaginário para trás e saiu andando, os deixando sem palavras para continuar a brincadeira.

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora