020. uma chance
BeomGyu tinha que admitir que ele parecia bem melhor do que a dois dias atrás, estava bem descansado e alimentado, em grande parte por causa de JeongIn que insistiu que se cuidasse direito para não acabar adoecendo. SeungMin parecia feliz e com a cabeça desocupada, tinha problemas, mas não pensaria neles quando estivesse tirando as fotos para a campanha.
- Nossa, eu estou com fome... seria legal se o Hannie estivesse aqui.
- Para você comer ele? Não entendi. - riu enquanto arrumava a câmera e o foco dela.
- Agora que estamos falando do JiSung... você podia falar para ele me dar uma chance...
- BeomGyu! Eu não vou me meter nisso, se quer outra chance devia pedir você mesmo.
- Ele nem me deixa tocar nesse assunto... nem sei o que fiz para ele terminar comigo, como vou saber o que concertar? Toda vez que eu pergunto ele foge ou muda de assunto.
- Eu também não sei o porquê ele terminou com você, não posso te ajudar em nada que envolva esse assunto. - disse o olhando e ele suspirou se arrastando até si para abraçar sua cintura.
- Por favor, Seunggie... se você me ajudar eu te dou tudo o que quiser, menos o mundo porque o meu mundo é o JiSung.
- Que brega, Gyu!
- Acha que ele ia gostar dessa? - perguntou sorrindo e apoiou o queixo em seu ombro o ouvindo rir alto balançando a cabeça. - A gente começou a namorar com cantadas piores...
- E deve ser por isso que terminaram.
- Você é mau! - resmungou e ouviram um falatório quando os dois modelos adentraram o estúdio já vestidos e maquiados para as fotos.
O Kim virou o rosto para eles e viu dois homens que riam e acenavam para as pessoas sali, andavam entre elas muito animados, o mais baixo abraçado ao braço do de cabelos azuis.
- Por que não me disse que eram eles?! - SeungMin indagou quase o empurrando o Choi e agarrou seu braço enquanto ele ria alto de sua reação.
- Como você aceita tirar fotos sem saber quem são os modelos?
- Eu nem me importo com isso! Você devia ter me contado! Sabe que eu amo o trabalho deles! - seu rosto estava vermelho e BeomGyu só riu mais ainda achando que ele explodia.
- Não vai chorar! Se for... avisa para eu gravar.
- Oi! - YeonJun disse e parou em frente aos dois, ainda abraçando o braço do outro e sorrindo docemente, eles cruzaram o estúdio inteiro após cumprimentar todos. - Tudo bem?
- A gente pode tirar uma foto?! - o Kim indagou animado e tirou o celular atrapalhadamente do bolso, eles três riram juntos.
- A gente já não vai fazer isso? - o de cabelos rosados indagou apontando para a câmera e ele corou violentamente mordendo a capinha do celular.
- Eh... é que eu sou muito... fã de vocês dois e... uh... desculpa.
- É brincadeira dele, SeungMin, certo? - SooBin indagou tocando seu ombro e ele assentiu com a cabeça, BeomGyu o olhava e ria por ele parecer uma criança. - A gente tira uma foto com você.
Ele sorriu animado enquanto YeonJun pegava seu celular e o puxava pelos ombros o deixando entre eles, desbloqueou na câmera esticando o braço para tirar uma foto.
- Eu admiro muito seu trabalho. - o rosado disse lhe devolvendo o celular após achar que estava bom o suficiente algumas fotos.
- Sério?
- Sim, suas fotos são incríveis, Min.
- Ah... muito obrigado! - guardou o celular no bolso e riu, se sentiu lisonjeado pelo elogio deles pois sempre os achou incríveis e talentosos.
- Podemos começar? - indagou YeonJun e ele assentiu rapidamente se virando para arrumar a câmera de novo.
[ . . . ]
- Como foi seu dia, Miminnie? - acariciava seus cabelos com a cabeça dele deitada em seu colo, o mais velho estava muito relaxado com seu carinho, seus filhos já estavam na cama a algum tempo enquanto ficaram pela sala sem um motivo específico.
- Foi bom... - respondeu entrelaçando seus dedos e beijou sua mão, se assustou quando de repente ele puxou seu corpo para que ficasse em seu colo.
- Você parece tão feliz.
- Conheci dois modelos que eu admiro a alguns anos. - respondeu e encostou a cabeça em seu peito, ele abraçou seus ombros e deixou um selinho em seus lábios. - Foi muito divertido fotografar eles! - pegou o celular e abriu na foto que tiraram para mostrar ao mais novo. - Aqui, eles são tão bonitos.
- Ele é o sobrinho da senhora Choi... - disse surpreso apontando para foto e o Kim olhou para a tela seguindo seu dedo que apontava para SooBin. - Tem várias fotos dele na casa dela.
- Sério?! Isso é muito legal!
- Sabe o que seria muito legal também? - indagou já mudando de expressão e arrancou o celular de sua mão, jogou o aparelho sofá e segurou seu rosto.
- Não, o que?
- Minha língua na sua boca. - segurou seu queixo querendo aproximar suas bocas, mas ele cobriu o rosto com as mãos e riu alto. - Por favor.
- Por que você fala assim?!
- Eu posso falar outras merdas que vão te deixar mais vermelhinho assim, vai ser delicioso. - disse beijando seu maxilar e levou os selares devagar para seu pescoço. - Os garotos estão dormindo... se fizermos silêncio eles não vão acordar.
- Você não tem um pingo de vergonha na cara, JeongIn! - resmungou o sentindo chupar o lóbulo de sua orelha puxando suas mãos para baixo podendo alcançar seus lábios.
- E você é lindo. - disse mordendo seu lábio inferior e o mais velho não demorou a afastar seu rosto o olhando nos olhos. - Se você não quiser tudo bem...
- Hoje o dia foi realmente incrível... passar a noite com você só tornaria ele melhor, mas... não na sala, In, se os garotos descerem vão encontrar a gente aqui.
O Yang arrancou uma gargalhada sua quando se levantou de uma só vez com seu corpo nos braços e o levantou um pouco o arrumando com as pernas em volta da cintura.
- Você parece tão feliz agora. - SeungMin murmurou segurando seu rosto para beijá-lo e o mais novo começou a subir as escadas devagar segurando suas coxas.
Apesar do Kim ter pensado o contrário, o desejo que JeongIn sentia não diminuiu na primeira vez que transaram e quando a segunda aconteceu ele só parecia mais forte, o jeito que ele o tocou na segunda noite o deixou louco e mais entregue do que podia imaginar que um dia seria a alguém.
- Innie, devagar... - pediu ofegante quando ele arrancou sua camiseta empurrando a porta do quarto com a perna, ele não conseguia ir mais devagar e mesmo que não percebesse seu olhar de desejo dizia isso. - Amor.
- Shiiu. - sussurrou e deixou beijos seu peito após deitá-lo na cama mordendo sua pele fraquinho. - Fica quietinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...