25) família quebrada

34 3 0
                                    

025. família quebrada

HyunJin fazia algum tipo de brincadeira para divertir as crianças e os dois só conseguiram sorrir, pensando no quanto ele parecia ser bom naquilo mesmo que se achasse péssimo com os pequenos. SeungMin e JeongIn esperavam para fazer os pedidos para os seis o olhando fazer caretas e praticar algum tipo de mágica que arrancava gargalhadas do Kim mais novo e palmas dos outros dois.

— Ele estava tão triste e agora consegue fazer os outros rirem... é admirável... — JeongIn murmurou tendo sua mão segurada pelo mais velho e virou o rosto para beijar seu maxilar.

— Foi por causa dos pais dele, não foi? — o mais novo assentiu e encostou a testa em sua bochecha. — Queria estar com vocês para ajudar... isso sempre consegue destruir ele.

— Deve ser horrível... eu não sei como é, apesar dos meus pais não estarem aqui agora eu tenho os dois... mas eu imagino o quanto é doloroso. — fez carinho nos cabelos do Kim e beijou sua tempora de forma tão carinhosa que ele sorriu abertamente mesmo que o assunto fosse sério. — Nós três acabamos sofrendo, não foi? Igual os garotos...

— Sim, mas estar tão bem agora compensa qualquer coisa para mim...

— Como você pode ser tão adorável?!

— O que eu fiz? — o maior indagou rindo quando ele o apertou com força nos braços.

Finalmente puderam fazer os pedidos e esperaram os sorvetes antes de voltar para mesa levando as taças, entregaram uma para cada um com o determinado sabor de sorvete que pediram.

— O que vocês estão olhando? — o Hwang indagou erguendo o olhar ao perceber que os dois homens o fitavam a algum tempo como se esperassem alguma coisa.

— Nada...

— Vocês estão ficando doidos. — murmurou olhando para os garotos e alisou os cabelos de Chan, o Yang parecia muito feliz só de estar ali. — Certeza que o Jeong é o tipo de pai estilo MinHo que não te deixa comer doce, não é?

— Sim. — respondeu rindo e JeongIn fez uma careta sabendo onde HyunJin queria chegar.

— Tão malvado...

— Para de ser tão infeliz, HyunJin! Quer virar meu filho contra mim!

— Eu não... — fez uma expressão inocente e encostou a cabeça na do garoto ainda acariciando seus fios. — Chan é tão bonzinho, ele nunca se viraria contra você... mas isso é questão de treino...

— Como você pode ser tão venenoso?!

— É da minha natureza. — respondeu sorrindo de forma traiçoeira e o australiano continuou rindo levando mais uma colher de sorvete a boca.

— Desculpa, senhor Hwang, mas eu nunca vou me virar contra meu pai.

— Que chato... — disse rindo e se desencostou dele tombando o corpo para o lado de ChangBin que o abraçou com força.

— Deixa meu filho em paz!

— Tudo bem... — continuou acariciando os cabelos da criança que o apertava com os olhos fechados. — Ele é tão pequenininho! Eu acho que ele nunca vai crescer...

— Mas eu como verdura, papai disse que eu tenho que comer verdura para crescer...

— Ele está certo, acho que agora não vai dar muito resultado, mas quando você for mais velho vai ser grandão igual o tio SooBin. — disse rindo e se afastou dele para voltar a comer o sorvete.

— Um dia ChangBin vai acordar e vai pensar: "naquele dia o HyunJin mentiu para mim". — JeongIn zombou ganhando um tapa do Kim mais velho e riu alto passando a mão onde ele bateu. — O que foi?

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora