014. fase de crescimento
- Como minha mãe era quando era criança? - indagou o olhando com a cabeça erguida e o viu rir balançando suas mãos juntas para frente e para trás.
- Ela era meio doida, sabia? - HyunJin sorriu e virou o rosto para olhá-lo encontrando seus olhinhos curiosos. - Tão criativa... o tipo que quase todos gostavam, ela brigava com pessoas que implicavam com a gente, arranjou muitas confusões... sua mãe sempre foi tão inteligente, com tudo ela era esperta.
- Sinto falta dela...
- Eu também... seja onde ela esteja vai ser muito recompensada na próxima vida, Felix... - o Hwang soltou sua mão para bagunçar seus cabelos, mas logo voltou a segurá-la. - Ela tinha um único problema...
- Qual?
- Confiava muito nas outras pessoas, nas que faziam mal para ela. - suspirou olhando para o chão e o Lee encostou a cabeça em seu braço.
- Tipo o meu pai? Ela confiou nele e ele foi embora... por que eu não tenho ninguém, HyunJin? O Chan tem o JeongIn e o Bin o SeungMin... eu não tenho ninguém.
- Claro que tem, você tem a mim, o MinHo também. - respondeu e o pegou no colo para que o garoto olhasse em seu rosto. - Eu nunca vou deixar você, Felix... o Know também não.
- Tio MinHo não liga para a gente.
- Isso é quase verdade... - disse rindo e o colocou em suas costas segurando suas pernas. - O que acha de irmos visitar ele de surpresa?
- Bom... mas acha que isso não é ruim? - indagou abraçando seu pescoço e o maior riu dando de ombros.
HyunJin continuou o carregando nas costas e pediu um carro de aplicativo para ir até a casa do Lee, começou a bater na porta sem parar, segurava a mão de Felix e o mais velho bufou ao abrir a porta encontrando os dois.
- Estão fazendo o que aqui? - perguntou irritado e os ouviu rir, o Hwang entrou na casa e puxou o garoto junto. - Dois pentelhos...
- Felix estava com saudade, você abandonou a gente... não tem um pouquinho de dó da gente. - fez bico enquanto o menor fechava a porta revirando os olhos.
- Pelo amor, HyunJin, você me ama, eu sei, mas tem que aprender a sair do meu pé, eu sei que sou seu universo, mas não preciso ser sua razão de viver. - disse com uma expressão convencida e o Hwang sorriu com deboche. - Estão com fome?
- A gente já comeu na rua... quer alguma coisa, Lix?
- Água... - respondeu sentado no sofá e balançou as pernas para frente e para trás.
- Vou buscar. - HyunJin disse antes de se afastar e ir para a cozinha.
- Quer assistir alguma coisa? - MinHo indagou se sentando ao lado dele, em frente ao notebook que estava aberto encima da mesa de centro e salvou alguns arquivos antes de fechá-los.
- Pode ser. - tirou os próprios sapatos os largando no chão. - O que tava fazendo?
- Trabalho... mas já terminei, posso colocar um desenho? - o garoto assentiu o olhando procurar um desenho para ele ver. - Pronto, se sentir fome pode falar que eu faço alguma coisa.
- Tudo bem. - respondeu se deitando em uma almofada e o Hwang voltou para a sala com um copo de água para ele.
- Quer ver alguma coisa? - o Lee mais velho indagou e levou o olhar ao maior, o ouviu choramingar arrastando os passos e subiu em seu colo. - O que foi, maluco?
- Quero colo. - murmurou de forma infantil abraçando seu tronco e o menor o arrumou no colo retribuindo o abraço. - Como eu paro de gostar de alguém que gosta de outra pessoa?
- Não sei... de quem está gostando?
- Do Minnie, e eu acho que ele gosta do JeongIn... eles até transaram. - disse com o rosto apoiado em seu peito e ele passou os dedos por seus fios. - Eu demorei bastante tempo para conseguir beijar ele e eles até já transaram...
- HyunJin, você mudou bastante, a gente sabe... mas você sempre foi muito bom em conquistar as pessoas, o que mudou nisso?
- Eu não sei conquistar mais ninguém, cuidar do Felix me desensinou isso... e não é só sexo como com as outras pessoas, eu gosto muito dele... eu não quero acabar tudo com sexo.
- HyunJin, não faz tanto tempo que vocês se reencontraram, você já gosta muito dele só nesse pouco tempo... tudo está indo muito rápido, você precisa de calma. - colocou uma mecha de seus cabelos atrás da sua orelha e sorriu para o mais novo que só suspirou. - Devia tentar sair com os dois só como amigo, sem pensar em nada disso, além de tudo que ultrapasse isso vocês ainda são melhores amigos de infância...
- É uma ótima ideia, ainda estou devendo um passeio ao Lix...
- Ah, o negócio do zoológico ainda?
- Sim, ele está a um tempão reclamando, disse que eu não tenho palavra. - riu e olhou para o garoto que assistia a animação sem prestar atenção nos mais velhos. - É tão parecido com a mãe que dá até um arrepio... só espero que seja menos ingênuo.
- Se ele for ingênuo você vai estar aqui para cuidar dele como a mãe dele não teve alguém para fazer isso...
- É tanta responsabilidade ter alguém que é dependente de você, ter que ensinar coisas e ajudar, supervisionar sempre, eu tenho muito medo que ele fique doente ou se machuque...
- Ele não é um bebê, e já ficou doente antes, eu te ajudei e deu tudo certo.
- Viu só? Vou ser sempre dependente de você, então você cuida de mim e do Lix. - escondeu o rosto em seu peito e ele riu balançando a cabeça.
- Eu pensava que com essa idade eu teria estabilidade financeira, mas estou cuidando de um cara enorme que fica choramingando pelos crushs.
- Não fala assim também, MinHo. - resmungou o fazendo rir balançando seu corpo para os lados. - Não estou choramingando...
- Está sim... quer comer alguma coisa? - indagou afastando seu rosto e passou a mão pelos seus cabelos os tirando dos olhos. - Eu estou com muita fome...
- Também estou ficando.
- Como o HyunJin é tão magro? Ele come muito. - Felix disse deitado e arrumou a almofada embaixo da cabeça. - Muito mesmo.
- Eu não como tanto assim... estou em fase de crescimento. - disse enquanto o Lee o deixava no sofá ao seu lado se levantando para ir a cozinha.
- HyunJin, faz bastante tempo que você parou de crescer. - MinHo disse e começou a fuçar os armários procurando algo para fazer para os três. - Mas você realmente não engorda.
- Tanto faz, eu ficaria lindo de qualquer jeito, qualquer jeito mesmo.
- Você se acha muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...