10) algo tão novo

76 8 9
                                    

010. algo tão novo

HyunJin o olhava distraído com a câmera do mesmo apontada em sua direção, SeungMin ria e tentava chamar sua atenção para que seguisse as fotos, mas ele só continuava sorrindo de um jeito bobo. BeomGyu e JiSung eram os únicos que estavam ali com eles, o Han para supervisionar a sessão de fotos para a empresa que trabalhava e o Choi porque era o assistente de SeungMin.

- HyunJin! - chamou o Kim ainda rindo com sua expressão e como ele não o obedecia as poses que pedia. - Vamos rápido, ChangBin com certeza está me esperando! Eu quero ir embora!

- Eu quero ficar com você. - respondeu balançando o corpo para os lados devagar.

- Para de ser bobo, Hyunnie! O que deu em você?

- Quer que a gente deixe vocês a sós? - indagou BeomGyu com os braços cruzados enquanto via o Hwang de um jeito tão estranho e fora do normal, ele era sempre muito profissional e fazia de tudo para que todas as fotos saíssem com completa facilidade.

- Vai se sentir melhor, Hyunnie? - SeungMin perguntou a ele e o mesmo só continuou do mesmo jeito. - Por favor, deixem a gente aqui.

Eles logo saíram e o mais novo suspirou tentando tirar mais fotos, mas ele só continuou do mesmo jeito o fazendo bufar.

- Vamos, HyunJin! O que foi? Tem alguma coisa na minha cara? Nenhuma foto saiu até agora.

- Você é tão bonito...

- HyunJin! - repreendeu sério abaixando a câmera e o outro sorriu dando passos em sua direção.

- Você prefere eu ou o JeongIn? - indagou passando a mão por seu rosto e o menor suspirou olhando em seus olhos.

- E-eu...

- Ele te beija, não é? Eu deveria fazer o mesmo para você se decidir? - indagou passando a mão por sua nuca e o Kim desceu o olhar para sua boca, acabou por umedecer os próprios lábios. - Deveria?

A cabeça de SeungMin assentiu automaticamente, o mais velho sorriu e passou uma mão por sua cintura, deu beijos carinhosos em sua bochecha e trilhou caminho até sua boca antes de lhe dar selinhos demorados fazendo seu corpo reagir aquilo de um jeito que o deixava confuso, o braço do mais novo envolveu seu pescoço enquanto ganhava mais selares e olhou para seu rosto calmo com os olhos fechados e um sorriso tão bonito antes de beijá-lo com calma, a mão de HyunJin subiu para sua nuca enquanto retribuia o beijo com carinho. Fazia tanto tempo que queria sentir seus lábios e seu corpo próximo, não entendia o que estava acontecendo consigo, mas queria ficar perto de SeungMin o quanto pudesse. Sentiu os lábios do mais novo se separarem e os adentrou com a língua segurando seus cabelos castanhos tão escuros, o Kim ainda segurava a câmera com uma mão e sentia suas línguas se tocarem devagar enquanto seus lábios se moviam lentamente um sobre o outro, o mais velho os separou devagar e empurrou seu corpo lentamente até o sofá do estúdio, tirou sua câmera a deixando no sofá enquanto o fazia se sentar e ficava sobre seu corpo.

- Já sabe quem prefere ou eu deveria te beijar mais? - indagou e fez carinho em seu rosto o vendo corado, mas abrir um sorriso brincalhão.

- Acho que prefiro o JeongIn.

- Vou te fazer mudar de ideia. - murmurou segurando seu queixo e selou seus lábios uma vez, voltou a beijá-lo com calma e deixou uma mão no apoio do sofá enquanto a outra fazia carinho em seus cabelos.

[ . . . ]

- Não acredito que vocês estavam se beijando! - resmungou JiSung enquanto o Kim secava os cabelos com uma toalha e tentava escolher uma camisa com ele resmungando e brigando consigo a horas. - Em vez de trabalhar estava se atracando com o modelo!

- Mas a gente tirou as fotos, não é o suficiente?

- Eu queria pegar o HyunJin!

- Ah, então é isso? - indagou rindo e vestiu a blusa que pegou do armário, olhou para ChangBin que dormia na sua cama todo esparramado. - Pode pegar, mas acho que devia voltar com o Beom.

- Eu não, para as duas coisas... está óbvio que HyunJin gosta de você. - riu e se sentou na cama com o garoto. - Ele não é meio pequeno para a idade dele?

- Não sei, ele é da altura certa para ele, não fale da altura do meu filho!

- Certo, foi só uma pergunta, papai urso. - fez carinho nos cabelos escuros do pequeno Kim que abraçava o ursinho de sempre. - Ele beija bem?

- Quem?

- O HyunJin!

- Sim... foi bom.

- Você beijou o HyunJin? - JeongIn indagou parado na porta do quarto lhes assustando, se virou e pode ver sua expressão meio séria.

- Sim, acredita?! - indagou o Han fazendo SeungMin suspirar, ainda olhando para o mais novo. - Em vez de fazer o trabalho deles estavam se pegando no sofá do estúdio!

- Entendi... - resmungou o Yang e saiu do quarto com os braços cruzados.

- JeongIn! - chamou sem realmente ir atrás dele e passou as mãos pelo rosto.

- O que deu nele? Você estava ficando com ele também?

- Quase isso... - murmurou pegando ChangBin no colo para levá-lo para o próprio quarto. - Já vai embora?

- Certo, quer ficar sozinho com seu crush. Eu levo ele. - disse pegando o garoto de seus braços e começou a andar para fora do cômodo. - Tchau.

- Tchau, Hannie... - murmurou e continuou a secar os cabelos até ouvir a porta da entrada ser fechada depois de algum tempo, mostrando que JiSung saiu.

Desceu para cozinha e viu o Yang ali, ele parecia só beber água apoiado na pia e sua postura mostrava que talvez não quisesse ouvi-lo.

- Innie, a gent...

- Você gosta dele? - o interrompeu ainda sem olhá-lo e colocou o copo na pia.

- Eu n-não... sei, vocês são meus amigos, estou c-confuso. - SeungMin respondeu se aproximando dele e segurou sua mão com vergonha, não entendia porquê ele tinha perguntado aquilo e nem onde queria chegar.

- Certo... - o puxou pela mão para o apoiar na pia e fez carinho em seu rosto avermelhado. - HyunJin é muito bonito... não seria estranho se gostasse dele...

- Mas ele não gosta de mim... eu conheço o Hyunnie...

- Ele pode ter mudado, as pessoas não ficam iguais por tanto tempo. - disse fazendo carinho em sua bochecha e deixou selinhos em seus lábios. - Ele sempre foi diferente com a gente.

Os beijos foram caminhando lentamente para seu pescoço e o fizeram suspirar baixinho.

- Como você mudou? Está tão diferente, Jeong... - sussurrou o mais velho e segurou seus cabelos enquanto apreciava o toque de seus lábios.

- Eu ainda sou a mesma pessoa... só cresci. - disse puxando suas coxas para que se sentasse sobre a pia e ergueu o rosto lhe dando selinhos demorados. - Você não, é ainda o mesmo garoto, por isso eu gosto tanto de você...

- Eu... me beija, Innie.

O menor sorriu segurando seu queixo e o beijou com calma fazendo carinho em sua bochecha, o mais velho puxou seu corpo mais para perto e abraçou seu pescoço, um suspiro escapou do Kim quando as mãos do outro foram para sua coxa e cintura.

- Por que fica com tanta vergonha perto de mim? - o Yang indagou ao se afastar, via o seu rosto vermelho e olhar baixo.

- A gente nunca fez isso antes... te beijar ainda é algo tão novo.

- Então você não se lembra?

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora