016. péssima mira
Felix estava montado em suas costas e agarrava a seu pescoço enquanto andava pelo parque a procura dos outros garotos para seguirem juntos pelos brinquedos. Já tinha uma imagem dos dois homens com o garotinho fofo e o outro com sua aparência sempre gentil. Christopher parecia sempre bem e bom com todos com quem falava, não sabia da história dele, mas não era algo que se sentia a vontade de perguntar, gostava dos filhos de seus amigos mesmo que não fosse muito fã de crianças no passado.
- Tio MinHo vem com a gente? - Felix indagou encostando o queixo em seu ombro e teve suas pernas seguradas pelo Hwang que riu olhando em volta.
- Eu chamei ele, agora se vem eu não sei... - parou no lugar girando no próprio eixo para procurar os quatro e riu de novo se achando perdido, tinham marcado de se encontrar perto da roda gigante, mas não conseguia vê-los ainda. - Você acha que... o ChangBin gosta de mim? Tipo... para o pai dele?
- Não sei, ChangBin é muito pequeno, acho que... ele nem deve ligar.
- Entendi. Meu Deus, a gente está bem perdido. - murmurou rindo e tirou o celular do bolso para discar o número de SeungMin, ligaria para o Yang se ele não atendesse.
- Oi, oi, oi. - disse rindo ao atender e o mais velho suspirou sentindo Felix encostar a orelha no celular para ouvir também.
- Onde vocês estão?
- Ah! Desculpa, o Bin queria algodão-doce então saímos de perto da roda gigante... pode esperar aí se quiser, já estamos voltando.
- Tudo bem, não vou conseguir achar vocês mesmo. - ouviu o Kim rir antes de encerrar a ligação e colocou Felix no chão bagunçando seus cabelos, segurou sua mão e o levou para mais perto das barracas. - Eles já estão vindo...
- Tá bom. - disse encostando a cabeça em suas costelas e HyunJin sorriu fazendo carinho em seus cabelos macios e cheirosos pelo shampoo.
- Está com fome?
- Agora não. - puxou seu sobretudo para ficar coberto e abraçou seu tronco fazendo o maior rir mais uma vez.
- Como está a escola?
- Você sempre pergunta isso...
- E você nunca me fala direito. - afastou a roupa para olhar seu rosto e pode perceber seu olhar triste e um pouco cansado. - O que está acontecendo?
- O de sempre, HyunJin... tem crianças que enchem o saco por causa da minha roupa desde aquela festa. - puxou o tecido de novo se escondendo e o mais velho pegou no colo para que ele o olhasse.
- Felix, quando alguém falar essas coisas você tem que me contar.
- Por quê? Você sempre vai ficar irritado, e por nada, nada muda.
- Felix, eu não vou deixar que as pessoas te ofendam e nada aconteça, eu prometi que ia te proteger e é isso que eu quero fazer. Olhe para mim. - ergueu seu queixo e o viu suspirar. - Você tem que me prometer que se algum desses bostinhas te falar alguma coisa, o que for, você vai me contar.
- Tá bom. - resmungou o abraçando e HyunJin retribuiu fechando os olhos quando o apertou.
Quando voltou a abri-los viu MinHo andando em direção a eles com um sorriso no rosto e os braços cruzados, colocou Felix novamente no chão e apontou para o outro Lee, ele se virou e correu animado até o moreno, sorriu olhando o garoto abraçá-lo e também andou em sua direção arrumando o sobretudo.
- Olha só! Ainda chegou aqui antes dos quatro!
- Certeza que eles furaram com vocês, não tem problema, vai ser só nós três como sempre! - agarrou a cabeça do maior e deu um beijo em sua bochecha, deixou um pouco de saliva em sua pele o que era realmente a intenção e o ouviu ele resmungar com nojo. - Sei que você está torcendo para ficar só comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...