018. olha o aviãozinho
- Foi um dia muito divertido, uh? - indagou observando o mais velho ainda olhar para porta pouco tempo fechada e fez carinho nos cabelos de Chan.
- Foi, muito legal. - o Kim desviou o olhar para os dois e sorriu se aproximando para tocar o ombro do australiano. - Não está com sono, Chan?
Ele balançou a cabeça negando mesmo que estivesse igualmente cansado como os outros garotos. Queria ficar com JeongIn, não por achar que podia perdê-lo se não estivesse em seu ponto de vista, não era isso, essa fase já tinha passado a algum tempo, mas queria ficar com ele por gostar do tempo que ficavam juntos, desde que tinha ganhado um pai não tinha a menor vontade de se desgrudar dele apesar das coisas que passaram em um tempo nem tão distante, quando dizia que se estivessem juntos ia ficar tudo bem era totalmente verdade.
- Vem comigo? - SeungMin indagou estendendo as mãos e ele suspirou alternando o olhar entre os dois.
- Pode ir, eu já vou dormir com você, uh? Só quero ficar um pouco aqui.
- Tá... - desceu de seu colo e segurou uma mão do Kim sendo guiado escadas acima até o quarto que dividia com o Yang. - Senhor Kim?
- Quando vai parar de me chamar assim, Chan? Já falei que não precisa ser formal comigo, sou seu amigo...
- Certo, certo... - se sentou na cama enquanto ele procurava algo no armário e levava até o mais novo. - Como era a mãe do ChangBin?
O mais velho abaixou o olhar por algum tempo e aquilo deixou o mais novo arrependido pela pergunta.
- Ela era... faz tanto tempo, nem sei se não me lembro ou só não quero lembrar... acho que tiveram poucas vezes que eu tentei lembrar dela. - tirou sua jaqueta e camiseta trocando pela blusa do pijama. - Ela era pelo menos um pouquinho boa comigo antes de engravidar, acho que você não quer ouvir isso.
- Eu quero.
- Certo, depois que ela engravidou do ChangBin foi muito complicado, pelo menos naquela época era muito difícil, eu nunca sabia o que fazer quando ela ficava irritada e me acusava de... ter acabado com a vida dela. - suspirou e trocou sua calça pela do pijama também. - Sei que deve ter sido muito difícil para ela ter engravidado, eu também estava muito assustado... mas eu nunca achei que ela ia embora alguma hora.
- O Bin já perguntou dela?
- Poucas vezes, sabe como é... festas dos dias das mães, colegas com mães, mas acho que ele não sente tanta falta...
- Você é bom, tio Seunggie, ele nunca sentiu falta porque você é mais do que suficiente...
- Eu tenho medo... - se ajoelhou no chão evencostou a testa em seu peito. - Que ela volte e queira falar com ele, isso vai machucar...
Christopher o abraçou quando ele começou a chorar se agarrando a seu corpo, aquele assunto o deixava tão frágil e com medo mesmo que nunca tivesse tocado nele, ser consolado por uma criança de sete anos era quase assustador, mas não se sentia julgado por ele.
- Ele te ama, SeungMin... nunca vai querer ir com ela.
Não era esse seu medo, tinha medo que ela o fizesse chorar como fez a si várias vezes com seus gritos e julgamentos, pensar na mãe de ChangBin o deixava desesperado.
- Desculpa... - murmurou se afastando e secou o rosto com as bochechas vermelhas, o Yang só sorriu e segurou sua cabeça para beijar sua testa. - Você é a primeira criança que me faz chorar...
- Desculpa? Eu sou o terror dos adultos. - brincou o fazendo rir e se levantar do chão.
- Vem escovar os dentes, já era para você estar dormindo. - o chamou com a mão e ele se levantou também o seguindo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...