004. lugares de ver o céu
Olhava para escola esperando o sinal bater e seu filho sair pela porta, já podia ver a imagem dele todo animadinho correndo para abraçá-lo com toda a força e carinho, estava com muita saudade de seu pequeno ChangBin e ele mesmo tinha o levado para aula, sentia falta de sua vozinha e risada, não gostava de ficar sozinho em casa, queria esmagar seu filhotinho até ouvi-lo reclamar bravinho, era capaz que nunca fosse levado a sério por SeungMin quando estivesse bravo.
- Bu! - o homem disse batendo na janela ao mesmo tempo que colocou o rosto na frente dela lhe dando um susto, riu o vendo ficar com uma expressão raivosa que não demorou a sumir. - Eu sabia que te conhecia, você é o sonsinho do SeungMin.
O Kim abaixou a janela e deu um peteleco em sua testa o fazendo colocar as mãos nela rindo de sua reação.
- Sonso é você!
- É assim que você fala que estava com saudade de mim? - HyunJin indagou se encostando na janela e apertou sua bochecha ainda rindo de sua expressão. - Fofo.
- Eu não reconheci nenhum de vocês dois.
- Não me surpreendo, você é tonguinho até hoje então. - disse rindo e segurou sua mão quando levaria mais um peteleco. - Eu nem estou tão diferente... você achou o Innie?
- Sim... bebemos vinho juntos. - respondeu o vendo dar a volta no carro e entrar ao seu lado puxando a porta para fechá-la de novo. - Está esperando seu filho?
- Ele não é meu filho, mas estou sim... nossas crianças estudam juntas! Isso é legal, serão amiguinhos então!
- Se ele não é seu filho...
- É uma longa história, mas vou resumir para você... - tirou os sapatos colocando os pés no banco e sorriu para o mais novo. - É assim, eu tinha uma amiga que conheço desde quando éramos crianças, começamos a nos falar de novo a uns sete anos atrás... aí ela engravidou, não tinha família e aquele cara escroto fugiu quando soube que ela estava grávida...
- Onde ela está? - indagou soltando o cinto de segurança e o maior riu pela intromissão dele.
- Deixa eu terminar! - o Hwang disse apertando sua bochecha de novo. - Depois que ela teve o Felix descobrimos que ela estava doente... a um ano atrás ela morreu e pediu para eu cuidar dele, não queria que ele fosse colocado para adoção... e como eu era a única pessoa que ela tinha, aceitei.
- Isso explica tudo já que você odeia crianças.
- Eu não odeio crianças, só não sei lidar com elas já que elas não gostam de mim, mas meu amigo MinHo me ajuda. - riu olhando para a escola pela janela do carro vendo pais e mães ou babás esperando suas crianças. - Estou tentando ser um bom pai para ele, mesmo que na maioria das vezes eu não o entenda.
- Você tentar ser bom já é o bastante, tenho certeza que Felix não precisa que seja o melhor. - o celular tocando o fez terminar o assunto e o pegar vendo que JeongIn o ligava. - É o In...
- Atende! Atende!
O Kim o fez e levou até a orelha ouvindo soluços baixos e fungadas do outro lado da linha.
- Jeonggie? O que foi? - indagou preocupado ouvindo mais soluços vindo do mais novo que parecia se engasgar com lágrimas. - Fala alguma coisa, JeongIn!
- Eu fui despejado, Min! - disse chorando sem parar e o mais velho suspirou fechando os olhos. - Eu não sei o que fazer!
[ . . . ]
Os três garotos estavam no sofá em frente a tv, mas só Felix assistia o que passava enquanto ChangBin brincava com seu ursinho de pelúcia fazendo barulhinhos com a boca, simulando um voo com o brinquedo fofo, Christopher olhava para os dois adultos desconfiado e confuso por não conhecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanficseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...