23) boca de siri

31 3 0
                                    

023. boca de siri

As crianças pararam de correr quando terminaram de servir a mesa enorme para as pessoas e todos estavam sentados juntos, ChangBin se arrumou na cadeira enquanto seu pai tirava comida para si.

— Quem é esse garotinho aqui?! — YeonJun indagou animado e o viu tombar a cabeça para o lado.

— Ah... esse é meu filho ChangBin, aquele é o Chan e o outro é o Felix... — o Kim mais velho apresentou, o rosado franziu o cenho com uma expressão muito confusa.

— Espera... você tem três filhos?! Tão novo?!

— Não, não! — respondeu rindo e JeongIn também riu tirando comida para o outro Yang.

— Chan é meu filho.

— Oh... vocês parecem tão novos...

— E o Felix é meu. — respondeu colocando refrigerante para o garoto e deu um gole antes de entregar para ele.

— Não, você é meu. — retrucou começando a comer e SooBin sorriu os olhando.

— Vocês são bem parecidos, Min... muito mesmo. — disse o maior e ele riu voltando a se sentar.

— Principalmente o negócio com a cabeça. — JiSung disse e BeomGyu concordou o vendo ficar confuso quase fazendo o movimento com a cabeça mas parou ao perceber.

— Não sei que negócio com a cabeça vocês estão falando. — resmungou fazendo carinho nos cabelos da criança que comia em silêncio olhando para o homem de cabelos azuis pelo canto dos olhos.

Em pouco tempo todos estavam comendo e conversando com risadas altas e animadas, YeonJun e JiSung conseguiam embalar uma boa conversa que fazia os outros rirem, principalmente o Kim mais velho que parava de comer para não se engasgar. Quando JeongIn e HyunJin perceberam estavam o olhando com sorrisos bobos nos rostos, achavam muito fofo o jeito que ele fechava os olhos gargalhando com as mãos na barriga.

— Tão bonito... — resmungaram baixinho ao mesmo tempo e trocaram olhares quase assustados, nenhum dos outros percebeu, com excessão de Christopher.

— Hyunnie, você pode pegar guardanapo no armário de cima da cozinha? Por favor. — indagou levando o olhar ao pequeno Kim que tinha as mãos e rosto sujos.

— Claro que posso, claro. — se levantou e andou rápido para dentro da casa enquanto os outros continuavam sentados.

— Miminnie, você comprou mais guardanapo?

— Sim... acho... uh... talvez ele não ache então. — colocou as mãos na mesa pronto para se levantar mas o Yang fez um sinal com a mão para que ficasse.

— Eu vou, pode comer. — disse se levantando e foi atrás do Hwang, o via se esticar para mexer no armário. — Achou?

— Não... — respondeu rindo e o mais novo se abaixou para procurar no armário de baixo, parou ao ouvir HyunJin gritar e levantou assustado o vendo esfregar o olho.

— O que foi?!

— Tem alguma coisa no meu olho! — gritou mais uma vez lagrimejando e o menor se aproximou puxando suas mãos. — Assopra!

— Não vou assoprar seu olho, vai entrar bactérias. — segurou seu rosto enquanto ele voltava a esfregar os dois olhos tentando tirar. — Para de esfregar, seu idiota! Só pisca!

Prendeu suas mãos e ele começou a piscar várias vezes, seu rosto estava molhado e o mais novo só podia rir sendo xingado por ele.

— Saiu? — indagou secando sua bochecha e riu o vendo assentir fechando os olhos. — Você é tão exagerado... e atrapalhado.

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora