013. exames de rotina
Christopher continuava agarrado a senhora, afundado em seu carinho depois de tanto tempo sem vê-la e seu pai sorria os olhando, o Yang cortou um pedaço do bolo com o garfo e levou para a boca, adorando o sabor delicioso que tinha.
- Está tão bonito, JeongIn, eu sempre disse que quando você saísse daqui ia ficar muito melhor. - a mais velha arrumou o pequeno Yang no colo ainda sendo abraçada por ele e beijou seu rosto. - Me diz, agora seu pai come direito?
- Uhum. - respondeu afirmando com a cabeça, ainda com os olhos fechados e ela sorriu satisfeita.
- Estou feliz, muito. - JeongIn disse sorrindo e deixou o prato com bolo sobre o mesa de centro após terminar de comer, a senhora retribuiu o sorriso percebendo que a felicidade estava evidente em sua face.
- Fico tão contente em saber que agora vocês estão bem... eu sempre te falei, JeongIn, depois da tempestade vem a calmaria, de tanta coisa ruim claro que havia de ter uma recompensa.
- Recompensa? Tipo, qual?
- Ué? Você me disse que encontrou seus amigos de infância, isso deve ser muito bom.
- É. - respondeu e sorriu ao se lembrar de SeungMin, e automaticamente de HyunJin, gostava dele e ter ciúmes por causa do Kim não fazia muito sentido. - É bom ver eles agora...
Continuaram conversando até JeongIn olhar para as horas no celular, se alongou preguiçosamente e se levantou indo até Christopher que continuava com os olhos fechados abraçado a idosa.
- Channie, vamos? - fez carinho em seus fios e ele negou com a cabeça, sem nem abrir os olhos. - Temos que comprar roupas para você, anjinho.
- Não precisamos, as minhas são boas, vamos ficar aqui.
- Suas roupas estão ficando muito pequenas, meu amor...
- Quero ficar com a senhora Choi. - resmungou e a mais velha sorriu enquanto o outro soltava um suspiro, ele não era birrento daquele jeito em outras ocasiões que não eram sair de perto dela.
- Amor.
- Chris, vamos fazer assim, você vai comprar roupas com seu pai e outro dia nós ficamos juntos, podemos até sair se quiser.
- Ok. - o garoto se deu por vencido e deu um beijo na bochecha dela antes de sair de seu colo, segurou a mão do Yang mais velho e acenou. - Tchau, senhora Choi.
- Tchau. - a senhora disse sorrindo enquanto JeongIn acenava também e demorou segundos para estarem fora da casa.
[ . . . ]
- ChangBin, olha aqui, comida. - balançava a colher, com a comida que BeomGyu preparou para os quatro, o via lutar para manter os olhos abertos e abraçar o ursinho. - Abre a boca.
- Com sono. - o garoto resmungou sonolento e esfregou o olho com as costas da mão, o Kim mais velho suspirou enquanto os outros dois o olhavam tentar alimentar seu filho a algum tempo.
- Ainda está cedo, meu bebê, come para o papai ficar feliz, só um pouquinho?
- Tô com sono, papai. - repetiu quase em um choramingo e cobriu os olhos com as mãozinhas.
- ChangBin está sempre com sono. - murmurou JiSung e encheu um copo com suco enquanto ainda o olhava.
- Qual é meu problema, pai?! - começou a chorar alto, SeungMin suspirou e largou a colher no prato com comida para pegá-lo no colo, começou a balançá-lo devagar para acalmar o mesmo.
- Não tem nada de errado com você, Binnie.
- Eu não quero ficar com sono toda hora! Tô com muita fome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...