005. o pai que não entende
SeungMin suspirou girando na cama de novo e mordeu o lábio inferior antes de bufar enfiando o rosto no travesseiro, já fazia alguns dias, quase uma semana e não conseguia parar de pensar naquilo, estava arrependido por não ter o beijado e não conseguia dormir direito, eram amigos de infância e o considera um irmão, assim como HyunJin era e pensar em beijá-lo era tão confuso. Fazia tanto tempo que ninguém o tocava com beijos ou qualquer coisa do tipo, era pai, um pai solteiro que nem lembrava como era se relacionar romanticamente... se é que Innie queria algo romântico ou só beijá-lo uma vez... droga! Não tinha certeza de nada e era tudo confuso!
Tirou a cabeça do travesseiro e sorriu ao ver seu baixinho entrar no quarto carregando um bixinho de pelúcia, ChangBin andou até a cama e subiu nela se deitando encima de suas costas.
- Bom dia, meu amor. - disse ainda sorrindo e beijou seu rosto várias vezes, viu um biquinho em seu rosto. - O que foi, meu bebê? Aconteceu alguma coisa?
- Tô com sono, papai. - choramingou com a cabeça colada ao seu ombro e ele o puxou, SeungMin o abraçou com força depois de cobri-lo com a coberta que também estava sobre seu corpo.
- Por que levantou então?
- Sonhei que saía de casa e voltava com uma irmãzinha pra mim... ela era tão bonitinha e a gente era amigo... - disse e o mais velho suspirou fazendo carinho em seus cabelos.
Ele tinha parado de tocar tanto naquele assunto quando JeongIn e Christopher foram morar em sua casa, mas mesmo assim não tinha esquecido aquilo.
- ChangBin, você não entende, eu não posso te dar uma irmã... você nunca vai decorar isso aqui? - indagou tocando sua testa com o indicador e ele bufou com uma expressão irritada antes de bocejar mostrando seu sono.
- Você que não entende, papai! Eu preciso de uma irmã! - resmungou e SeungMin fechou os olhos, se forçando a não rir de sua carinha tão fofa, queria muito ficar sério para falar com seu filho, mas era quase impossível quando ele era tão fofo.
- Você não precisa de uma irmã, meu bebê.
- Claro que preciso!
- Por quê? - indagou o vendo ficar sem palavras com carinha de sono e o beicinho emburrado. - Me diga, Binnie, por que precisa de uma irmã? Seu pai não é o suficiente? Você não me ama mais, é isso?
- Eu amo! Amo muito! - disse o apertando com força pelo pescoço e deu vários beijos em seu rosto, o fazendo sorrir com seu carinho. - Eu te amo muito, papai! Mas preciso de uma irmã pra te amar também.
- É por isso que quer uma irmã?
- Sim, papai, meu amor não é bastante pra você... - disse ainda grudando ao seu pescoço e o Kim mais velho riu beijando sua testa.
- Claro que é, seu amor é mais do que o bastante para mim.
- Você tá mentindo!
- Não estou! Quando já me viu mentir para você?!
- Você sempre mente, diz que não tem monstros embaixo da cama.
- Mas não tem, Changbin. - respondeu o vendo bocejar de novo e fechar a cara mostrando sua irritação.
- Viu só?! Mentira!
- Eu não mi... - foi interrompido por batidas na porta e JeongIn a abriu, ele sorriu o fazendo corar enquanto ChangBin virava o corpo para olhá-lo.
- Bom dia, tio In!
- Bom dia, gatinho. Preparei café-da-manhã para a gente, e tenho uma entrevista de emprego hoje, então é melhor virem logo para a gente comer juntos. - disse com o entusiasmo na voz e SeungMin assentiu com a cabeça mostrando que iria antes que ele saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I WANT A SISTER - 3in
Fanfictionseungmin estava ficando louco com seu filho o pedindo uma irmãzinha toda hora, estava se cansando daquela insistência louca dele. não lhe daria uma irmã, sequer estava casado ou namorava alguém, só poderia adotar uma criança, mas no fundo não queria...