06) apelidos carinhosos

99 12 2
                                    

006. apelidos carinhosos

Parou para olhar as últimas fotos que tirou e suspirou parando em uma foto que havia tirado a alguns dias de seu filho quando saíram só os dois, ele estava todo sujo com algum doce e ria com outro em mãos, amava ver ChangBin feliz e rindo.

- Minnie! - chamou o homem de dentro da casa, mas logo saiu para o jardim o encontrando sentado na grama com a câmera em mãos. - O que está fazendo aí?

- Estou tentando me distrair. - murmurou com a voz lenta e calma a BeomGyu, estava um pouco avoado e ele riu se sentando em sua frente na grama. - E você? O que veio fazer aqui?

- Eu te mandei mensagem, SeungMin! - reclamou rindo enquanto pegava um pen drive do bolso dando para ele. - O que há com você? Está tentando se distrair mais do que já está?

- É que...

- Cadê o Bin? Não vi ele por aí.

- Saiu com o JeongIn e o filho dele. - respondeu desligando a câmera e a deixou sobre o colo pegando o pen drive.

- Tá, e quem é JeongIn? - o Choi indagou rindo e olhou ele fazer uma careta um pouco incomodada.

SeungMin estava se sentindo meio estranho e achou que tinha que falar sobre aquilo com alguém, queria desabafar com JiSung, mas também confiava bastante em BeomGyu.

- É normal... - começou a falar recebendo a total atenção dele e engoliu a seco. - Tipo... sentir atração por alguém sem mais nem menos?

- Atração sexual? Claro que é... que tipo de pergunta é essa? Nem parece que tem um filho de seis anos. - disse rindo enquanto limpava as mãos na calça, mas parou quando percebeu que ele estava muito sério. - O que está te preocupando?

- Eu nunca senti atração... por homens, não tão forte assim, eu não sou... gay.

- Claro que você não é gay, senão o ChangBin não existiria... vá logo ao ponto!

- Eu nunca senti atração sexual tão forte por homens, entende? - indagou fazendo sinais sem sentido com as mãos, o que deixou o outro tão confuso quanto ele próprio. - Mas... JeongIn me beijou e eu...

- Você ficou excitado, é isso?

- É-é... - o Kim respondeu depois de exitar um pouco com o olhar perdido no chão e as bochechas vermelhas. - Eu nunca fiquei com muitas pessoas, n-nem quando eu era mais novo e depois que ChangBin nasceu eu me dedico só a ele, mas quando ele... o JeongIn, só me tocou eu fiquei excitado...

- Isso é porque faz muito tempo que você não fica com ninguém? - indagou o mais novo apoiando as mãos atrás das costas e o outro passou a cogitar aquilo.

- Eu estou me sentindo... culpado... - disse um pouco baixo e o Choi entendeu o que ele quis dizer soltando uma risada baixa.

- Não tem porquê, Min, se tocar é normal. - BeomGyu garantiu o vendo ficar mais corado e apertar o tecido da calça entre os dedos. - Quer mudar de assunto?

- N-não... - respondeu balançando a cabeça e o acinzentado deixou a mão em seu ombro para que olhasse em seus olhos.

- Você gosta desse garoto?

- E-eu... acho que não... - murmurou coçando os olhos e suspirou. - Estou confuso...

- Não gosta de quem? - HyunJin indagou saindo para o jardim com as mãos enfiadas nos bolsos e sorriu vendo o rosto vermelho do Kim enquanto o outro sorriu. - Tonginho está com vergonha?

- Para de me chamar de tonginho! - resmungou segurando a câmera com uma expressão raivosa.

- É apelido carinhoso, bebê. - disse bagunçando seus cabelos e sorriu de novo deixando um beijo em sua testa. - In disse que não quis sair com eles.

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora