29) caos

39 4 0
                                    

029. caos

— HyunJin. — chamou enquanto ele tirava sua blusa a deixando sobre a tampa do vaso sanitário e o viu desligar a torneira com a banheira já cheia.

— Oi?

— Eu... posso te perguntar uma coisa?

— Claro, o que? — indagou tirando sua calça também e o viu suspirar olhando para baixo, o mais velho se ajoelhou no chão para ficar na sua altura e ergueu seu rosto para que ele o olhasse. — Está com problemas na escola de novo?

— Não, é que... — Felix se aproximou dele e o abraçou pelo pescoço, o Hwang logo retribuiu e fez carinho em seus cabelos.

— O que foi, Lix? Está com problemas? É só falar que eu tento resolver...

— Não, nenhum problema, é que o Chan e o Bin... eles chamam o tio Seung e o tio Jeong de pai... — parou de falar envergonhado e ele sorriu o apertando mais no abraço. — Posso te chamar de pai também?

— Claro que pode. — disse beijando seus cabelos e ele suspirou ainda agarrado ao seu pescoço.

— Eu só tenho você, HyunJin... — encostou a cabeça em seu peito e o mais velho beijou sua testa. — Promete que nunca vai me mandar embora?

— Como eu poderia fazer isso? Você é meu filho. — o Lee o apertou mais com a cabeça escondida em seu pescoço. — Está com fome? Acho que agora é melhor você tomar banho para a gente comer...

— Ok. — Felix se afastou e entrou na banheira, encheu as mãos com água e jogou para cima.

— Está mesmo sem problemas na escola? — indagou pegando o xampu e colocou em seus cabelos começando a esfregar com as pontas dos dedos enquanto ele pegava o sabonete passando pelo corpo.

— Pararam de me encher o saco depois que eu bati nele... — murmurou e abriu um pequeno sorriso, mas logo o fez desaparecer ao receber um olhar sério do Hwang. — Não, HyunJin, não bati em mais ninguém.

— Não foi isso que eu perguntei, perguntei se está com problemas, eu me importo com você não com os outros.

— Tô bem.

— Ótimo. Fecha os olhos. — encheu as mãos com água derramando na cabeça dele.

Não demorou muito para que tomasse banho, se secasse e vestisse, logo os dois estavam na cozinha da casa, HyunJin preparando algo para comerem e o garoto desenhando com giz de cera.

— Quando você se casar com o tio Seung onde a gente vai morar?

— A gente não vai casar! — respondeu rindo alto e o garoto o olhou confuso. — Não devia estar pensando nisso agora, é possível que a gente nem namore, quem dirá casar!

— O tio MinHo disse que vocês três são frescos, alguma coisa sobre... onde come três come dois... acho.

— O que? Onde comem dois comem três?

— Isso! Olha como você é esperto!

— Eu sou. — disse rindo e se virou para olhar ele rabiscar no papel. — Seu tio MinHo anda falando demais, acho que vai ter que perder a língua.

— Que horror!

— Igual você, se andar falando demais amarro sua língua! — disse de forma ameaçadora e fez um sinal de tesoura com os dedos, o garoto gritou saindo correndo e ele foi atrás o ouvindo começar a rir enquanto corriam pela casa. — Volta aqui! Vai perder a língua!

— Não!

[ . . . ]

— MinHo! — o mais novo chamou correndo em sua direção, mas ele não parou para esperá-lo, o Kang estava claramente irritado mas não se importava, se fosse para deixá-lo bravo tudo valia. — Espera! MinHo!

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora