21) lindo jardim com borboletas

36 5 0
                                    

021. lindo jardim com borboletas

Tinha dado uma pausa em qualquer coisa que envolvesse trabalho para se dedicar a Felix, pelo menos uma ou duas semanas, mas quando ele não estava em casa não tinha o que fazer e foi aí se propôs a ajudar MinHo com o trabalho, ele estava a algum tempo reclamando de um estagiário que era encarregado de ajudá-lo na empresa, o Hwang não conseguia entender o porquê de ele estar quase entrando em erupção só porque um garoto o ajudaria.

— Não consigo acreditar que fizeram isso logo comigo!

— Você é a única pessoa que eu conheço que reclama de ter um assistente.

— Ele não vai ser meu assistente, HyunJin! Eu que vou ser a babá dele! Ninguém quis ensinar nada para o estagiário e jogaram tudo no meu cu!

— Para de ser mal humorado, dizem que você aprende melhor as coisas quando você ensina, seja otimista!

— Eu não sou professor, HyunJin, isso não vai funcionar comigo. — esfregou os olhos com as mãos e ele riu. — Vou ter que cuidar de uma criança no trabalho!

— Você ama crianças!

— HyunJin, você não está ajudando!

— MinHo, você só tem que ensinar umas coisinhas. Tente ser muito legal com ele, é uma pessoa nova no lugar e com certeza está ansioso para começar a trabalhar, se você for grosso ele vai ficar assustado.

— Tem razão, nem pensei em como ele vai se sentir.

— Viu só? Se você se colocar no lugar dele já vai melhorar muito a convivência de vocês!

— Por que está tão animado assim? Você nunca é tão motivado.

— Sei lá, sonhei com o SeungMin e foi muito bonito.

— Você é tão iludido, qualquer pessoa que olha percebe que ele forma uma família linda com o JeongIn. — disse e voltou a digitar no notebook sem o olhar.

— Eu tentei te ajudar com seu problema e você retribuiu enfiando uma faca no meu peito... quem planta sacanagem colhe solidão, parceiro.

— Você não precisa ouvir o que eu digo... mas acho que devia parar de investir no SeungMin, enquanto você sonha com ele em um lindo jardim e borboletas ele tá trepando com o JeongIn... dormindo na mesma cama, daqui a pouco vão estar usando alianças.

— Você é um péssimo amigo!

— É brincadeira, você fica engraçado com ciúmes.

— Eu não estou com ciúmes deles... que ridículo! Eu só vou deixar de pensar no SeungMin quando ele disser que não me quer.

— Vocês são meio idiotas, juntem o útil ao agradável, namorem os três logo.

— O que? Os três? Não acho que é algo que eles aceitariam... — disse olhando para mesa e riu cruzando os braços. — Seria divertido.

— É o tipo de coisa que eu amaria fazer... isso se um dia eu me relacionar com alguém.

— Você fica bem sozinho, eu admiro isso. — encostou as costas no sofá e olhou as horas no celular. — Já eu não consigo ficar sem ele...

— Sem o SeungMin?

— Sem o Felix. — choramingou encostando a cabeça em seu ombro e fez bico o ouvindo rir alto. — Eu gosto de ficar com ele!

— Você ama o Felix, demorou, mas ama... daqui a pouco vai estar chamando de filho. — levou a mão aos seus cabelos e os acariciou até ele se afastar para olhar o celular que tocava.

— Falando no diabo... é da escola. — disse antes de atender levando até a orelha. — Alô.

— Bom dia, senhor Hwang. Precisamos da sua presença aqui para falar sobre seu filho.

— Aconteceu algo?

— É melhor falarmos pessoalmente, senhor.

[ . . . ]

— Pode se sentar. — fez um sinal com a mão para a cadeira vaga na frente da mesa onde a mulher apoiava os braços, se sentou nela e levou o olhar para o Lee, ele estava emburrado com os braços cruzados sentado ao seu lado.

— O que aconteceu? — ergueu o rosto do garoto vendo marcas de aranhões nele e o mesmo afastou sua mão com raiva. — Quem te bateu?!

— Senhor Hwang... — a mulher chamou recebendo seu olhar irritado por seu garoto estar machucado.

— Quem bateu nele?!

— O Felix agrediu um dos coleguinhas dele, e pode acreditar que ele ficou mais machucado... — HyunJin olhou sério para ele e o viu bufar chutando a mesa. — Ele não quis contar porquê, mas acho que de qualquer forma não justificará.

— Você não devia ter batido nele, Felix!

— Ele me xingou!

— Eu disse para você falar para mim quando alguém te ofendesse! Você não pode bater em alguém, é só mais violência e você perdeu completamente a razão fazendo isso!

— Ele me chamou de orfãozinho, HyunJin! Ele disse que minha mãe morreu de desgosto! — gritou começando a chorar e chutou a mesa de novo batendo nela com os punhos. — Ele xingou ela!

— Ei, Lix... fica calmo... — tocou seu ombro e segurou seu rosto, o Lee o abraçou com força e molhou sua roupa com as lágrimas.

— Ninguém pode xingar ela!

— Eu também sinto falta dela, entendo que sinta raiva... mas não devia ter batido nele.

— Eu queria que ela estivesse aqui, HyunJin... — disse com a cabeça contra seu peito e o apertou mais, o maior fez carinho em seus cabelos e os beijou. — P-por que ela teve que ir?

— Eu também não entendo, Lix...

— Senhor Hwang, leve ele para casa... acho que não vai conseguir continuar na aula... converse com ele sobre a agressão.

O maior assentiu e se levantou, o carregou no colo e pegou sua mochila a colocando no ombro. Saiu da escola o abraçando enquanto ele ainda chorava.

— Quer ir para casa do tio MinHo? Ele vai ir trabalhar, mas podemos passar um tempo com ele...

— Quero ir para n-nossa casa... — respondeu agarrado ao seu pescoço e ele só concordou acariciando suas costas.

[ . . . ]

— Se o garoto está mais machucado que isso ele deve ter ficado com muita dor. — murmurou passando o algodão molhado em sua bochecha e ele suspirou com o olhar baixo.

— Desculpa ter feito você ir na escola... eu sei que não devia ter batido nele, mas quando... percebi já tinha feito. — segurou a mão vaga do mais velho encostando a testa em seu peito e ele bagunçou seus fios.

— Você não pode resolver as coisas com violência, te digo isso porque eu fazia a mesma coisa e não é certo... quando alguém falar alguma coisa você diz para mim que eu vou na escola resolver. — Felix assentiu e alisou sua mão com as pontas dos dedos. — Está com fome?

— Não...

— Ok.

— Você tá bravo comigo?

— Não, claro que não... — beijou sua testa e o afastou para olhar em seus olhos. — Só me prometa que não vai mais fazer esse tipo de coisa.

— Eu prometo.

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora